Watford x Southampton – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (23), rolou o confronto entre Watford x Southampton, no Vicarage Road, em partida amistosa de pré-temporada. As equipes ainda estão buscando a melhor forma para as competições. Sendo assim, aproveitaram o duelo para testar jogadores e esquemas. Com isso, o jogo foi muito equilibrado com poucas chances e terminou empatado em 0 x 0.

Watford x Southampton – Melhores momentos

1° Tempo: Watford tem mais posse de bola

As equipes começaram a partida em ritmo de pré-temporada, sem criar grandes coisas. No entanto, jogando em casa, aos poucos o Watford foi crescendo no jogo e ficando mais com a posse de bola. Sendo assim, levou mais perigo ao gol adversário, principalmente, em chutes de longe. Aliás, o lance mais perigoso do primeiro tempo foi uma finalização de fora da área do volante Kayembe, que foi para fora. Portanto, a etapa inicial terminou empatada em 0 x 0.

2° Tempo: Southampton volta do intervalo melhor

Com um plantel melhor qualificado, o Southampton voltou do intervalo melhor no jogo com mais posse de bola e sem dar chance ao adversário. As melhores chances da equipe visitante ficaram com um dos principais jogadores do time nos últimos anos, o meia James Ward-Prowse. A primeira foi em jogada individual, que o inglês acabou chutando para fora e a segunda em cobrança de falta.

As respostas do Watford vieram em contra-ataques. Visto que, a equipe adotou uma postura mais reativa no segundo tempo. Dessa maneira, sem mais grandes oportunidades, a partida terminou empatada em 0 x 0.

Watford x Southampton – O que acontece agora?

Por se tratar de uma partida de pré-temporada, o resultado em si não importa muito. Com isso, as equipes seguem se preparando para a Championship e Premier League, torneio que disputam. Aliás, o Southampton volta a campo nesta quarta-feira (27), em amistoso contra o Mônaco. Enquanto isso, o Watford não anunciou mais nenhum jogo de preparação.

João Marcelo Félix
João Marcelo Félix

Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.