Watford x Sheffield – Onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (1), acontece o duelo entre Watford x Sheffield, no Vicarege Road, pela 1ª rodada da Championship 2022/23. Apesar de ser a estreia, a partida é de suma importância para ambas equipes, já que, querem brigar para subir para primeira divisão do futebol inglês. Sendo assim, precisam pontuar bem desde o início do campeonato.

Watford x Sheffield onde assistir?

  • Data e Hora: 1 de agosto de 2022, às 16h (horário de Brasília).
  • Local: Vicarage Road, Watford, na Inglaterra.
  • Onde assistir: Skysports (fechada)

Em síntese, a partida terá transmissão exclusiva ao vivo no canal fechado Skysports. No entanto, caso não consiga assistir, você pode conferir todas as informações na PL Brasil.

Provável escalação Watford x Sheffield

O Watford disputou a Premier League na temporada passada, onde acabou rebaixado. Enquanto isso, o Sheffield estava na Champioship, até chegou nos playoffs, mas foi eliminado para o Nottingham Forrest em um jogo muito disputado. Portanto, certamente, ambas brigaram por uma vaga no G6 da competição.

Em suma, a Premier League tem um nível muito mais alto do que a Champioship. Dessa maneira, como conseguiu manter boa parte do elenco da temporada anterior, o Watford chega mais forte para a temporada e para partida.

Provável escalação do Watford

A equipe dos Watford deve ir com: Bachmann; Kabasele, Kamara, Craig Cathcart; Troost-Ekong, Kayembe, Creverley, Sema; João Pedro, Emmanuel Dennis, Yase Asprilla.

Desfalques: Nenhum

Provável escalação do Sheffield

Sheffield deve ir com: Wes Foderingham; John Egan, Claran Clark e Anel Ahmedhozic; Baldock, Sam Berge, Fleck, Osborn e Lowe; Ndiaye e Brewster. 

Desfalques: Nenhum

Que horas acontece Watford x Sheffield?

O confronto entre Watford e Sheffield, pela 1ª rodada da Championship 2022/23, acontece na tarde desta segunda-feira (1), às 16h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Watford x Sheffield?

Por fim, o Watford é o mandante do confronto, sendo assim, a bola rola no Estádio Vicarage Road.

João Marcelo Félix
João Marcelo Félix

Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.