Watford x Norwich – Melhores momentos e resultado

Watford x Norwich – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta-feira (21), rolou o confronto entre Watford x Norwich, no Estádio Vicarage Road. O duelo foi válido pela 23ª rodada da Premier League 2021/22. Como esperado, o confronto foi muito equilibrado e disputado. No entanto, os Canários surpreenderam e conquistaram uma importante vitória por 3 x 0. Desse modo, os visitantes conseguiram fugir da zona de rebaixamento.

Watford x Norwich – Os melhores momentos

1° Tempo: Watford melhor e poucas chances de gol

Jogando em casa, o Watford começou a partida controlando a posse de bola. Enquanto isso, o Norwich tentava sair nos contra-ataques, mas sem criar grandes chances. Assim, o duelo ficou por boa parte da etapa inicial muito equilibrado e sem oportunidades reais de gol. No entanto, aos poucos os mandantes foram dominando as atitudes do jogo, porém sem sucesso. Portanto, o 1° tempo terminou empatado em 0 x 0.

2° Tempo: Show de Sargent e importante vitória do Norwich

As equipes voltaram do intervalo em busca do resultado. Com isso, o jogo foi muito mais movimentado do que na etapa inicial. Assim, o Watford chegou com perigo em um forte chute do brasileiro João Pedro, que acabou passando por cima do gol. Entretanto, a resposta do Norwich foi muito mais fatal. Afinal, Pukki fez boa jogada pela direita e serviu Sargent, que marcou um golaço de calcanhar.

Apesar da vantagem, o Norwich seguiu em cima atrás de ampliar o marcador. Desse modo, um pouco mais tarde os visitantes marcaram mais uma vez. Rashica foi para linha de fundo e fez o cruzamento para Sargent de cabeça marcar seu segundo gol na partida. Contudo, os Canários não pararam por aí e no final do jogo balançaram as redes pela terceira vez. Já que, Idah cruzou e Juraj Kucka marcou contra. Portanto, a partida terminou com a importante vitória dos visitantes por 3 x 0.

WATFORD X NORWICH – O QUE ACONTECE AGORA?

Com este resultado, o Norwich chegou a 16 pontos e conseguiu sair da zona de rebaixamento da competição. Aliás, vale lembra que este foi o jogo que os Canários mais balançaram as redes na Premier League 2021/22. Por outro lado, o Watford com a derrota entrou no G3, porém tem dois jogos a menos do que seu adversário.

As equipes voltam a campo agora apenas daqui a quase duas semanas no sábado (5). Assim, o Norwich enfrenta o Wolverhampton, pela 4ª fase da Copa da Inglaterra. Enquanto isso, o Watford visita o Burnley, em jogo atrasado da 17ª rodada da Premier League.

Foto destaque: Divulgação/Norwich