Watford x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Watford x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Premier League

Neste sábado (20), Watford e Manchester United duelaram em jogo válido pela 12ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou na casa do Yellow Army, no Vicarage Road. O jogo era de suma importância para os dois lados, ambas equipes precisavam do triunfo para subir na tabela. Em uma partida de um primeiro tempo do time da casa e uma etapa final equilibrada, o Watford foi superior, goleou por 4 a 1 e somou três pontos justíssimos. A equipe de Ranieri sobe para a 15ª posição com 13 pontos. Já os Red Devils vê os líderes se afastando, o time fica apenas na 8ª colocação com 17 pontos.

MELHORES MOMENTOS – WATFORD X MANCHESTER UNITED

1º TEMPO: UM PASSEIO DO WATFORD!

A bola rolou e as duas equipes buscavam o campo de ataque, o time da casa ensaiava uma pressão para cima do Manchester United, e aos cinco minutos após erro defensivo, McTominay derrubou King, na área, sendo assim, pênalti para o Watford. Sarr foi para a bola e bateu mal, De Gea defendeu mas, no rebote Femenía mandou para o fundo do gol porém, foi marcado invasão dos jogadores do Watford. O camisa 23 novamente foi para a cobrança e bateu mal, de novo o goleiro espanhol defendeu.

O Watford sobrava em campo, e sufocava o Manchester United, que não tinha espaço para trocar passes e chegar ao campo de ataque. E de tanto pressionar, o gol saiu! aos 27′ Dennis recebeu dentro da área, foi pra cima da marcação e cruzou rasteiro, King completou e mandou para o gol. 1 a 0 para o Watford.

Com o gol sofrido os Diabos Vermelhos se soltaram e teve a primeira chance de gol aos 30 minutos, Bruno Fernandes deu lindo lançamento para Rashford, que de primeira finalizou para uma grande defesa do goleiro Foster. A partida tinha o comando dos anfitriões e aos 39 minutos quase ampliou, após bela jogada pela esquerda Masina cruzou e King subiu sozinho mas mandou no meio do gol. O segundo gol era inevitável, e aconteceu aos 43′ Sarr recebeu dentro da área e bateu cruzado, dessa vez sem chances para De Gea. Um baile no Vicarage Road, 2 a 0. Dessa maneira, dando números finais na primeira etapa.

2º TEMPO: SOLSKJAER NA CORDA BAMBA!

A segunda etapa começou com o United tendo a posse de bola e buscando o campo de ataque. E logo aos quatro minutos diminuiu o placar, após cruzamento da direita Cristiano Ronaldo escorou para o meio e Van de Beek completou de cabeça para o gol. Dessa maneira, 2 a 1 no começo do segundo tempo. Os Diabos Vermelhos eram melhor na segunda etapa, e conseguia chegar ao gol do goleiro Foster. Aos 11′ CR7 teve a chance de empatar, o português recebeu cara a cara com o goleiro e bateu forte para uma grande defesa do inglês.

Aos 24′ minutos o Manchester United ainda ficou com um jogador a menos, já que o zagueiro e capitão Maguire recebeu o segundo cartão amarelo. O Watford se defendia e espera os espaços para contra-atacar. Por outro lado, os Red Devils tinham a posse de bola mas, muita cautela por ter estar com um jogador a menos. CR7 até chegou a marcar aos 32′ mas estava em posição irregular.

Nos minutos finais, o time visitante mostrava um cansaço. Dessa maneira, quando recuperava a posse o Watford buscava valorizar e frequentar o campo de ataque para deixar o United longe de seu gol, e assim, deu tempo de ampliar mais duas vezes o brasileiro João Pedro recebeu dentro da área e mandou uma bomba rasteira para o gol, marcando o terceiro do time da casa, e Dennis recebeu lançamento do campo de defesa, entrou na área e bateu cruzado. e colocando fim de papo no Vicarage Road. Um grande triunfo da equipe da casa por 4 a 1.

 

WATFORD X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

A equipe da casa entra em campo no domingo (28), fora de casa contra o Leicester City. Por outro lado, o United foca na UEFA Champions League e joga na próxima terça-feira (23), fora de casa, contra o Villarreal, da Espanha. Pela PL os Red Devils entram em campo no domingo (28), contra o Chelsea, em Londres.