Watford x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

0
173
Watford
Foto: Divulgação/Twitter Watford

Na tarde dessa terça-feira (24), o Watford venceu o Crystal Palace por 1 x 0. Assim, terminou com uma vitória suada aos 41′ do 2º tempo. A partida foi válida pela 3ª rodada da Carabao Cup, a Copa da Liga Inglesa.  Além disso, ocorreu na Vicarage Road, casa do Watford.

Watford x Crystal Palace – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: jogo morno de poucas tentativas

A princípio, a primeira etapa foi de poucas emoções. Assim, Patrick Vieira ainda almejou uma vitória e um gol marcado desde que assumiu o comando dos Eagles. A melhor chance de gol na etapa foi do Crystal Palace. Aos 18′, Jean-Philippe Mateta tentou de cabeça e quase conseguiu converter o gol. Contudo, o goleiro do Watford, Ben Foster, conseguiu defender duas das tentativas do francês.

Por sua vez, os Hornets só chutaram uma vez em direção ao gol de Jack Butland, sem grande perigo. Aos 45′, Cucho Hernández ganhou cartão amarelo por uma falta. Ademais, muitas faltas ocorreram na partida. Sendo assim, foram 29 ao todo.

2º tempo: gol solitário de Ashley Fletcher

Certamente, a 2ª etapa foi melhor que a primeira. Principalmente, para o Watford, que teve uma boa melhora no desempenho. A equipe veio com uma mudança no ataque. Assim,  Emmanuel Dennis entrou no lugar de Joshua King. Aos 6′, o zagueiro William Troost-Ekong tentou de cabeça de dentro da área em um cruzamento feito por Peter Etebo. Cucho Hernández e Francisco Sierralta também perderam chances, porém ajudaram a fazer pressão no adversário.

Ademais, o Crystal Palace chutou quatro vezes no alvo. Porém, foi a 2ª tentativa do Watford que abriu o placar. Quase ao fim da partida, aos 41′, Ashley Fletcher marcou o único gol da partida. A jogada nasceu com um cruzamento de Cucho Hernández, e foi finalizada com o pé direito do inglês. Fletcher se juntou a equipe do Watford de graça, após deixar o Middlesbrough nessa janela de transferências.

WATFORD X CRYSTAL PALACE – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, o Watford avança na competição. Enquanto isso, os Eagles ficam para trás. Porém, o próximo jogo dos Hornets é pela Premier League, no domingo (29), às 10h (horário de Brasília), contra o Tottenham. Por outro lado, o Crystal Palace enfrenta o West Ham, pela 3ª rodada da Premier League, às 11h (horário de Brasília, no sábado (28).