Watford x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Watford x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Crystal Palace FC

Na tarde desta quarta-feira (23), o duelo Watford x Crystal Palace aconteceu em rodada atrasada da Premier League. A saber, a partida havia sido adiada, em dezembro, por conta de um surto de covid-19 no elenco dos mandantes. Portanto, já com a bola rolando, os Eagles venceram bem, mesmo jogando fora de casa, e aplicaram 4 x 1. Assim, a equipe de Londres afasta a má fase, e coloca o adversário em uma situação ainda mais delicada.

Watford x Crystal Palace – Os melhores momentos

1º tempo: Crystal sai com a vantagem

O jogo começou com o Crsytal Palace fazendo uma pressão. Logo aos 15′, a equipe já estava na frente no placar. Em suma, o francês Jean-Phillipe Mateta não desperdiçou quando recebeu na meia-lua. Fez um belo jogo de corpo, e bateu de canhota. Aliás, ainda contou com o desvio do zagueiro para tirar o goleiro da jogada e fazer 1 x 0 para os Eagles.

Porém, três minutos depois o Watford chegou ao empate com o francês Moussa Sissoko. Em resumo, o capitão da equipe subiu alto e testou forte para completar um escanteio bem cobrado pelo espanhol Kiko Femenía. Portanto, com muita força, a finalização do volante não deu nenhuma chance de defesa ao goleiro do Crystal Palace, e colocou 1 x 1 no placar.

Entretanto, no fim do primeiro tempo, já na altura dos 40′, Mitchell fez belo cruzamento para a área que encontrou Conor Gallagher na marca do pênalti. O volante dominou bonito já tirando a marcação, e bateu forte no canto alto, para fazer 2 x 1 para o Crystal Palace. Dessa maneira, os visitantes foram para o intervalo com a vantagem.

2º tempo: estrela de Zaha brilha no fim

Na volta do intervalo, as equipes não estavam muito inspiradas como na primeira etapa. Porém, quando tudo já parecia se encaminhar para os 2 x 1 para os visitantes, apareceu a estrela do marfinense Wilfried Zaha. Primeiro, ele recebeu belo cruzamento do ganês Jordan Ayew, dominou, tirou da marcação e bateu de canhota. Ainda contou com a falha de Ben Forster para fazer 3 x 1 para o Crystal Palace.

Em seguida, Wilfried Zaha fez do jeito que ele gols. Pegou da esquerda, trouxe para o meio, ganhou o combate um contra um com o lateral do Watford, e bateu no canto oposto. De fato, mais um golaço do atacante marfinense na Premier League, com a camisa do Palace, que venceu por 4 x 1.

Watford x Crystal Palace – O que acontece agora?

Com o resultado, o Crystal Palace sobe duas posições na tabela da Premier League, e está em 11º lugar, com 29 pontos. Assim, pôs fim a um jejum de cinco jogos sem vencer na competição. Já o Watford continua afundado na penúltima colocação, e caminha a passos largos para o rebaixamento na temporada.