Watford x Chelsea – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

A saber, Watford x Chelsea se enfrentaram nesta quarta-feira (1) pela 14ª rodada da Premier League. Sendo assim, com susto na arquibancada e ótima atuação de Mason Mount, o Chelsea venceu mais uma e mantém a liderança da Premier por mais uma rodada.

Melhores Momentos – Watford x Chelsea

1º tempo: susto na arquibancada e empate no placar

De início, um susto na arquibancada paralisou o duelo. Dessa forma, um torcedor não identificado sofreu uma parada cardíaca, deixando todos no estádio preocupados. Por fim, as notícias sobre o estado de saúde do torcedor são animadores, deixando o clima mais tranquilo para o reinício da partida.

Sobre o duelo, o Chelsea saiu na frente aos 29 minutos com meia atacante Mason Mount. No entanto, próximo do fim da primeira etapa, o atacante nigeriano Emmanuel Dennis deixou tudo igual no placar.

Por fim, primeiro tempo encerrado, Watford 1 x 1 Chelsea.

2º tempo: brilho marroquino e liderança garantida por mais uma rodada

Em resumo, a segunda etapa foi bem equilibrada, parecida com a primeira. Desse modo, o Chelsea tomou a iniciativa em atacar do adversário, buscando manter a liderança da competição.

Com isso, aos 28 minutos da etapa final, o marroquino Hakim Ziyech após bom passe de Mason Mount, empurrou para o fundo do gol, colocando o Chelsea na frente. 2 x 1.]

Em suma, mesmo com os donos da casa pressionando no final, a vitória ficou para os
Azuis de Londres. Fim de partida, Watford 1 x 2 Chelsea.

WATFORD x CHELSEA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Chelsea segue na liderança, sem poder ser alcançado pelos rivais Manchester City e Liverpool. Sendo assim, o clube de Londres voltará suas atenções para Champions League, onde enfrentará a Juventus da Itália na próxima terça-feira. Por outro lado, o Leicester irá enfrentar o Légia Varsóvia, em duelo pela Europa League.

Thiago Abreu
Thiago Abreu

Cursando 8º semestre de Jornalismo, 25 anos, natural de Osasco. Um amor inexplicável pelo esporte, capaz de me emocionar, cativar e sempre me conectar com a felicidade.