Watford x Burnley onde assistir, horário e escalação – 30/04

Watford x Burnley onde assistir, horário e escalação – 30/04
Foto: Divulgação/Twitter/Watford

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Watford x Burnley, em partida válida pela 35ª rodada da Premier League. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (30), às 11h (horário de Brasília), no estádio Vicarage Road, casa dos Hornets. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Watford x Burnley – Onde assistir?

Primeiramente, a partida tem uma importância gigante para as rodadas finais da Premier League. Com a temporada chegando no seu final, a expectativa é que muitas posições sejam definidas. Portanto, a zona de rebaixamento é uma das principais disputas, justamente onde Watford e Burnley estão buscando fugir. E para conferir essa disputa de sábado (30), a transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.

Provável escalação Watford x Burnley

Decerto, as equipes não deixarão ninguém de fora para o confronto, dado que o jogo pode ser fundamental para as rodadas restantes. Ou seja, é esperado força máxima de cada lado para o jogo, mas também ambos precisarão lidar com desfalques.

Watford

Na última rodada, o Watford precisou enfrentar o líder do campeonato fora de casa. Certamente, a partida seria difícil, mas poucos esperavam tomar uma goleada de 5 x 1. Contudo, mesmo com o resultado, o time que entrará em campo será muito parecido, apenas com os possíveis retornos de Juraj Kucka, Kwadwo Baah e Kiko Femenia.

Provável escalação: Ben Foster; Jeremy Ngakia, Kabasele, Samir e Kamara; Sissoko, Louza e Kucka; Sarr, João Pedro e Dennis.

Desfalques: Juan Camilo Hernandez Suarez, Samuel Kalu e Francisco Sierralta Carvallo (lesionados).

Burnley

Por outro lado, o Burnley vive sua melhor fase na temporada, com duas vitórias seguidas. Porém, teve que fazer algumas mudanças de um jogo para o outro e provavelmente fará para o duelo de sábado (30). Pois, Jay Rodriguez e Maxwel Cornet, que não jogou contra os Wolves, ainda são dúvidas. Além disso, as presenças de Jack Cork e Matej Vydra no time titular deverão voltar.

Provável escalação: Nick Pope; Connor Roberts, Nathan Collins, James Tarkowski e Charlie Taylor; Dwight McNeil, Jack Cork, Josh Brownhill, Maxwel Cornet; Wout Weghorst e Matej Vydra.

Desfalques: Ashley Westwood, Gudmundsson, Erik Pieters e Ben Mee (lesionados).

Onde assistir ao jogo?

O jogo terá a transmissão do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Watford x Burnley?

A bola rola a partir das 11h (horário de Brasília), nesta sábado (30).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Vicarage Road, casa dos Hornets.