Watford x Brighton – Melhores momentos e resultado

Watford x Brighton – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (12), rolou o confronto entre Watford x Brighton, no Estádio Vicarage Road. O duelo foi válido pela 25ª rodada da Premier League 2021/22. Em suma, como esperado, os visitantes confirmaram o favoritismo e venceram com tranquilidade por 2 x 0. Aliás, Neal Maupay e Adam Webster, marcaram os gols da equipe.

Watford x Brighton – Os melhores momentos

1° Tempo: Muito equilíbrio e gol do Brighton no fim

Mesmo jogando fora de casa, o Brighton começou melhor na partida, controlando a posse de bola. Sendo assim, logo aos 7′, chegou com Jakub Moder em finalização forte, que parou em defesa de Foster. Em contrapartida, o Watford usava os contra-ataques para levar perigo ao adversário. Desse modo, os mandantes responderam com Joshua King, em chute que passou perto do gols dos visitantes.

Assim, em um jogo disputado e com chances para os dois lados, o Brighton aproveitou uma oportunidade para abrir o placar ainda na etapa inicial. Afinal, Lamptey cruzou e Maupay de primeira marcou um golaço. Portanto, o 1° tempo terminou com a vitória parcial dos visitantes por 1 x 0.

2° Tempo: Brighton amplia vantagem e vence o duelo

Na volta do intervalo, o Brighton aproveitou a vantagem para tentar segurar o resultado. Sendo assim, a etapa final foi muito equilibrada e com poucas chances de gols. No entanto, Webster aproveitou vacilo após cobrança de escanteio e ampliou a vantagem para o Albion. Portanto, os visitantes conquistaram uma importante vitória por 2 x 0.

WATFORD X BRIGHTON – O QUE ACONTECE AGORA?

Com este resultado, o Brighton chega a 33 pontos e começa a olhar para a parte de cima da tabela na Premier League. Enquanto isso, o Watford continua na zona de rebaixamento e a chance do rebaixamento aumenta.

Assim, o Brighton volta a campo já na próxima terça-feira (15), contra o Manchester United, no Estádio Old Trafford. Por outro lado, o Watford só joga de novo no próximo sábado (19), quando visita o Aston Villa, no Villa Park.

Foto destaque: Divulgação/Brighton