Watford x Blackburn – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste sábado (11) o Watford recebeu o Blackburn no estádio Vicarage Road. Assim, a partida foi válida pela 31ª rodada da Championship. Dessa forma, com gols de Bradley Dack e Wesley Hoedt, o jogo finalizou com empate em 1 x 1. Portanto, confira Watford x Blackburn os melhores momentos.

Watford x Blackburn – Os melhores momentos

1º Tempo: Watford menos objetivo marca e termina em vantagem

Decerto, aconteceu o que foi previsto, um jogo muito equilibrado e cheio de emoções, e assim os dois times brigaram por uma posição melhor. Contudo, as duas equipes entraram com esquemas distintos, o Watford entrou com seu 4-4-1, enquanto o Blackburn apostou na versatilidade, e montou sua tática 4-2-3-1.

Entretanto, os donos da casa tiveram mais posse de bola, e terminaram a etapa com seis chances de gol. Por outro lado, os visitantes com menos tempo com a bola, chutaram cinco vezes, porém não converteram. Nesse sentido, os mandantes marcaram os 24′, após sobra de bola na área, Bradley Dack marcou 1 x 0.

2º Tempo: Blackburn mais decisivo marca e termina com empate

De certa forma, foi um jogo corrido, com disputas acirradas e muita marcação, onde valia tudo em cada bola disputada. Porém, os mandantes ainda dominaram o jogo, chutaram mais, todavia foram menos objetivos, e perderam muitas chances de gol, onde acabaram sendo surpreendidos pelos visitantes, tomando o gol de empate.

Todavia, os números pareciam de uma goleada, porém na prática foi diferente. Assim, os mandantes tiveram 10 chances e não marcaram, e ainda tiveram um gol anulado, devido a um impedimento. Assim, os visitantes mesmo com seu ataque “travado”, conseguiram empatar o jogo com apenas duas chances, onde aos 29′ Wesley Hoedt deixou 1 x 1.

Watford x Blackburn – O que acontece agora?

Todavia, o resultado foi bom para ambas equipes, pois não perderam posições. Assim, o Watford encara o Burnley fora de casa, no Estádio Turf Moor, cidade de Burnley, em partida válida pela 32ª rodada da Championship. Por fim, o Blackburn enfrenta o West Bromwich Albion FC quarta (15) no estádio The Hawthorns, cidade de West Bromwich.

Diogenes Herculano
Diogenes Herculano

Jornalista em formação, Diogenes Herculano fez cursos na área de comunicação,
dentre eles Telejornalismo e Texto para Tv .
Apaixonado por futebol, também pratica futebol de mesa,
e atualmente cursa Mestrado em Jornalismo e Comunicação Social.