Watford x Aston Villa – Melhores momentos e resultados

0
437
Watford
Foto: Divulgação/Twitter Watford

Neste sábado (14), a bola rolou no Vicarage Road para Watford x Aston Villa, pela 1ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa forma, uma partida muito equilibrada marcou os nomes de Emmanuel Denis, Ismaila Sarr e Juan Hernadez para os Hornets. De contra partida, Jhon Mcginn e Danny Ings marcaram para os Villans, finalizando o placar por 3 x 2.

Watford x Aston Villa – Os melhores momentos

1º Tempo: Watford volta a série A com tudo

Primeiramente, os Hornets iniciaram uma série de ataques logo nos primeiros minutos. Assim, o primeiro gol saiu ainda aos 10 iniciais com Emmanuel Denis. Nesse sentido, os mandantes estavam em um dia inspirador, deixando a defesa adversaria com muito trabalho. Posteriormente, no final da primeira etapa, Ismaila Sarr marcou o segundo gol do Watford, encerrando o primeiro tempo por 2 x 0.

2º Tempo: Aston Villa tenta reagir

A princípio, o segundo tempo não iniciou diferente do anterior. Ou seja, a equipe mandante persistiu atacando a defesa dos Villans. Dessa maneira, aos 22 minutos Juan Hernadez acertou um belo chute de fora da área, ampliando a pontuação dos Hornets.

De contra partida, o time do Watford se sentiu muito confiante após o terceiro gol, deixando o Aston Villa dominar. Por outro lado, os visitantes aproveitaram a oportunidade mostrando o poder de seu setor ofensivo. Como resultado, a equipe diminui aos 25 com um belo gol de Jhon Mcginn.

Vale ressaltar que a equipe não desistiu, continuou apertando a defesa mandante conseguindo um penalti a seu favor. Assim, Danny Ings puxou a responsabilidade e fez uma excelente cobrança, finalizando o placar da partida por 3 x 2.

Watford x Aston Villa – O que acontece agora?

A princípio, a equipe do Watford mesmo sofrendo dois gols na segunda fase, conseguiu uma importante vitória em seu retorno na série A. Além disso, vale destacar que até o momento, o time se encontra na 6ª colocação com os importantes três pontos, além de enfrentar o Brighton na próxima rodada.

Por outro lado, o Aston Villa não iniciou bem, ficando na 13ª posição. Porém, a equipe deve iniciar uma preparação ao longo da semana para enfrentar o Newcastle em casa.