O Manchester City foi campeão do Mundial de Clubes na última sexta-feira (22), goleando o Fluminense por 4 a 0. Entretanto, o final do jogo contou com discussão entre Felipe Melo, Kyle Walker e Jack Grealish.
Durantes as entrevistas pós jogo, Felipe Melo e John Arias foram questionados sobre os motivos para o início da briga. Ambos acusaram Grealish de ser desrespeitoso ao gritar “olé” em alguns momentos no decorrer da partida.
A discussão continua rendendo e neste domingo (24), Walker provocou o brasileiro em uma brincadeira. O jogador publicou duas imagens em sua conta oficial no Instagram do momento da briga com o meio-campista brasileiro. “Ninguém mexe com o meu Jack”, escreveu na legenda, com um emoji de quimono de judô e uma risada.
Nos comentários da publicação, Jeremy Doku, Joel Ndala, que pertence ao time sub-21 do Manchester City, e Jordan Henderson, ex-Liverpool, colocaram emojis de risada. Além disso, Riyad Mahrez também brincou sobre a foto. “(Apostaria) meu dinheiro em você, não me decepcione”, escreveu o jogador.
Grealish nega provocação ao Fluminense
Enquanto Felipe Melo e Arias acusaram a falta de respeito dos jogadores do Manchester City, Grealish negou o ocorrido. O jogador utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto. “Nenhuma vez eu disse olé”, escreveu o atacante.
Not once did I say ole https://t.co/wguT4ZFwc6
— Jack Grealish (@JackGrealish) December 22, 2023
As provocações ao volante do Fluminense começaram ainda na zona mista. Durante entrevista de Ederson, Grealish foi “escoltado” por Bernardo Silva, Erling Haaland e Rúben Dias. O goleiro brasileiro riu do momento e disse que estavam fazendo a segurança do jogador dos Citizens depois da briga no final do jogo.
HAHAHAHAHA isso aqui foi maravilhoso! Simplesmente Haaland e Bernardo atuando como seguranças de Grealish após a confusão com Felipe Melo 😂😂😂
— PL Brasil (@plbrasil1) December 22, 2023
🎥 @tntsportsbr/@alinenastari pic.twitter.com/KnyY1Hwz2K