Waldemar Anton renova até 2025

Waldemar Anton renova até 2025
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Antes de tudo, o zagueiro Waldemar Anton, renovou seu contrato até 30 de junho de 2025. Seu antigo contrato, tinha vinculo até 30 de junho de 2024, estendendo o vínculo por mais um ano com o time da Estugarda.

Em suma, sob o comando do técnico Pellegrino Matarrazo, Waldemar disputou de 42 jogos oficiais, contando com a Copa da Alemanha e o Campeonato Alemão. Na atual temporada da Bundesliga, ele já disputou sete jogos, levou um cartão amarelo e um cartão vermelho direto.

Esse vermelho, aconteceu contra o Eintracht Frankfurt, jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Alemão. Anton foi expulso perto do término da partida, mas na ocasião, o jogo ficou em 1 x 1, com o Stuttgart conseguindo o empate desfalcado.

Waldemar Anton no Stuttgart

O zagueiro se tornou profissional, jogando pela equipe do Hannover 96 e se transferiu para o Stuttgart em 2020, custando cerca de 4 milhões de euros. Fez sua estreia em setembro do mesmo ano, contra o time do Freiburg, na derrota em casa por 3 x 2. Desde então, ele tem 37 jogos pela Bundesliga e é o vice-capitão do time da Estugarda.

Sven Mislintat comentou sobre Anton

O diretor de esportes, Sven Mislintat, comentou a respeito do zagueiro e sobre a sua renovação:

“Waldi mais do que atendeu às nossas expectativas desde o primeiro dia em que chegou ao nosso time. Suas qualidades como jogador são óbvias, além da vontade para assumir responsabilidades dentro e fora do campo e a vontade de melhorar constantemente. Portanto, era lógico que estendêssemos seu contrato quanto antes. Estamos felizes que Waldi queira ficar conosco e vê seu futuro no Stuttgart”.

Waldemar Anton sobre a renovação

Por fim, o zagueiro também falou sobre a sua renovação de contrato com o Stuttgart.

“Estou muito feliz que os responsáveis ​​do Stuttgart tenham depositado sua confiança em mim. Mesmo que não seja tão fácil no atual momento no campeonato, estou convencido do caminho que estou percorrendo com o clube. Me sinto muito confortável aqui com a minha família, o que também foi um motivo importante para a renovação do contrato”.

Concluiu o zagueiro, mostrando estar bastante feliz com sua renovação de contrato com o Stuttgart.