Vlahovic recusa proposta da Fiorentina

Foto: Divulgação/Fiorentina

Antes de tudo, o imbróglio entre Fiorentina e Vlahovic vinha perdurando por vários meses. Ao passo que, o presidente do clube reclamou publicamente pela demora do jogador para dar uma resposta ao clube. Mas, fato é que a negociação esteve perto de se concretizar diversas vezes. Contudo, o sérvio decidiu não renovar seu contrato com a viola.

A principio, a Fiorentina havia oferecido um bom aumento salarial para o jogador. Por outro lado, queria a ampliação de seu contrato que acaba em junho de 2023. Porém, a oferta não foi aceita pela mais nova sensação do futebol europeu.

O que disse o presidente da Fiorentina?

Com isso, o presidente do time italiano, Rocco Commisso disse:

“Propusemos um contrato que teria feito dele o jogador mais bem pago da história do clube, melhorando várias vezes após seus pedidos. Nossos esforços não serviram: a proposta não foi aceita. Tentei pessoalmente contentá-lo, mas não tive êxito.”

Nesse ínterim, o principal jogador do time de florença deve ser negociado ao final desta temporada. Já, que não é interessante financeiramente para clube mantê-lo até o fim do contrato. Juntamente com, o fato de que Vlahovic parece querer sair da equipe.

Nesse meio tempo, Dusan foi procurado por diversas potenciais do futebol europeu como: Manchester City, Juventus, Milan, Atlético de Madrid e Chelsea. Em resumo, o valor estimado pelo jogador é de cerca de 253 milhões de reais (40M de euros).

Dusan Vlahovic tem 21 e explodiu no futebol na última temporada. Sendo assim, na temporada 2020/2021 Vlahovic marcou 21 gols em 40 jogos. Assim, gerando uma média de 0.52 gols por partida.

Em síntese, não irão faltar clubes interessados em contar com a jovem promessas em seus elenco. Bem como, a Fiorentina vai colocar muito dinheiro em seus cofres. No entanto, vai perder um de seus melhores jogadores e principal goleador da equipe da Fiorentina. Além, de um jovem ídolo para o time.