É cada vez mais provável que Dusan Vlahovic deixe a Juventus na próxima janela de transferências. O atacante perdeu espaço no clube e tem explorado outras opções para a temporada 2025/26.
Um dos potenciais candidatos para contratar Vlahovic é o Arsenal. O sérvio é um nome que agrada os Gunners, mas o clube ganhou um forte concorrente na Premier League. O Aston Villa entrou na briga pelo centroavante.
Times da Premier League disputam Vlahovic
A Juventus está aberta para assinar a renovação contratual de Vlahovic, mas com uma condição. O clube quer reduzir o salário do jogador, de atualmente 215 mil libras (R$ 1,5 milhão) por semana. O atual contrato do sérvio vai até junho de 2026.
As partes não chegaram ao acordo e as negociação estão paralisadas. Além disso, Vlahovic está determinado em deixar a Juve durante a janela do verão europeu.
Em janeiro, o Aston Villa aceitou a proposta do Al-Nassr por Jhon Durán. A equipe de Unai Emery quer um novo centroavante e colocou Vlahovic na lista de alvos, segundo o “TEAMtalk”.
O Villa contratou Rashford por empréstimo do United. O atacante pode jogar como centroavante, visto que a única opção para Emery é Watkins, mas ele tendo sido utilizado como ponta.

A reportagem destaca que os representantes do jogador ofereceram o atacante para outros times nas últimas semanas. A lista inclui Newcastle, Bayer Leverkusen, Borussia Dortmund e Olympique de Marseille.
Até o momento, nenhum time indicou que vai contratar o sérvio. Mas o “TEAMtalk” destaca que o Aston Villa tem um interesse concreto no jogador.
O Villa se afastou da disputa pela vaga na Champions League, mas ainda tem chances de se classificar para uma competição europeia. O clube espera utilizar esse fator como diferencial para chegar ao acordo pelo atacante da Juve.
A Juventus está disposta a liberar o jogador se receber uma oferta de pelo menos 50 milhões de libras (R$ 370 milhões).