Vlahović é alvo de sensação da Premier League

1 minuto de leitura

Defendendo as cores da Sérvia na Copa do Mundo do Catar, Vlahović está com a cabeça voltada somente para a disputa da competição. Porém, o jogador vem sendo observado de perto por clubes do mundo inteiro. Porém, um desses vem desenhando como um dos grandes interessados na contratação do atleta que hoje atua pela Juventus da Itália.

Sendo assim, o clube que vem mostrando interesse na contratação do jovem de 22 anos é o Newcastle da Inglaterra. No entanto o negócio pelo jogador não será na fácil. Isso porque, a equipe inglesa ocupa hoje a 3ª colocação da Premier League fazendo uma temporada muito acima. No entanto, vale lembrar que o time inglês foi comprado em outubro de 2021 por um grupo de investimento Árabe que girou em torno de 300 milhões de libras (R$ 2,2 bilhões).

Porém, como citado a negociação não é fácil, já que a intenção do time seria de contar com o atleta na temporada de 2023/24, no qual já enxergam uma possibilidade de disputar a Liga dos Campeões, no qual é o objetivo principal dos ingleses na competição mais forte do futebol europeu. No entanto, terá dificuldades na concretização do jogador que recentemente renovou o seu contrato no dia 28 de janeiro de 2022 até 30 de junho de 2026.

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução

Vestindo a camisa do time italiano, o jogador vemos e destacando na Serie A Tim. Isso porque, são 10 jogos, com seis gols marcados e uma assistência para gol. Além disso, Na Liga dos Campeões entrou em campo cinco vezes marcando um gol e dando um passe para gol.

O atleta se destacou muito defendendo as cores da Fiorentina, onde entrou em campo 108 vezes marcando 48 gols e dando oito passes. Já com a Velha Senhora são 36 jogos, 16 bolas na rede e quatro assistências para gol. Por fim, espera-se que o time inglês decida se vai ou não fazer proposta pelo jogador ou não na temporada de inverno que abrirá após a competição do Catar.

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!