Vlahovic decide seu futuro na Fiorentina

1 minuto de leitura

Antes de tudo, o atacante sérvio de 21 anos recebeu investida de diversos clubes. Com isso, teve seu futuro em Florença visto como incerto. Entretanto, o jogador que foi o principal jogador da equipe na temporada passada enfim decidiu seu futuro.

Nesse sentido, Dusan Vlahovic irá renovar seu contrato com a Fiorentina. O atleta teve seu nome ventilado em vários times como: Atlético de Madrid e Manchester City. Mas, optou por permanecer na Itália.

 

Detalhes do contrato

Vlahovic tinha contrato com a Fiorentina até 2027. Porém, o time viu sua permanência ameaçada. Tendo em vista, que por sua excelente forma diversas clubes tentaram contratar o Sérvio. Assim, a Viola se viu obrigada e estender seu contrato. Além disso, o time lhe deu um aumento salarial.

Com isso, Dusan Vlahovic tem contrato com a Fiorentina até 2028. ou seja, um aumento de mais uma temporada. Nesse ínterim, o clube da Série A incluiu uma multa rescisoria que não teve seu valor revelado. No entanto, quem quiser tirar o artilheiro do time terá que desembolsar um alto valor.

Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.