Vlahovic decide seu futuro na Fiorentina

0
132
foto: divulgação

Antes de tudo, o atacante sérvio de 21 anos recebeu investida de diversos clubes. Com isso, teve seu futuro em Florença visto como incerto. Entretanto, o jogador que foi o principal jogador da equipe na temporada passada enfim decidiu seu futuro.

Nesse sentido, Dusan Vlahovic irá renovar seu contrato com a Fiorentina. O atleta teve seu nome ventilado em vários times como: Atlético de Madrid e Manchester City. Mas, optou por permanecer na Itália.

 

Detalhes do contrato

Vlahovic tinha contrato com a Fiorentina até 2027. Porém, o time viu sua permanência ameaçada. Tendo em vista, que por sua excelente forma diversas clubes tentaram contratar o Sérvio. Assim, a Viola se viu obrigada e estender seu contrato. Além disso, o time lhe deu um aumento salarial.

Com isso, Dusan Vlahovic tem contrato com a Fiorentina até 2028. ou seja, um aumento de mais uma temporada. Nesse ínterim, o clube da Série A incluiu uma multa rescisoria que não teve seu valor revelado. No entanto, quem quiser tirar o artilheiro do time terá que desembolsar um alto valor.