Vizela x Porto – onde assistir, horário e escalação

1 minuto de leitura
De antemão, fique por dentro dos detalhes que antecedem a partida entre Vizela x Porto que acontece no domingo (14/0, válido pela Liga NOS. Vale lembrar que ambas as equipes se enfrentam às 14h (horário de Brasília), no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

Vizela x Porto onde assistir?

  • Data e hora: 14 de agosto de 2022, às 14h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio do Futebol Clube de Vizela, Portugal;
  • Onde assistir: Canais Disney e ESPN 2;

Provável Escalação de Vizela x Porto

Antes de mais nada, vale ressaltar que ambas as equipes venceram jogando na primeira rodada da competição. De um lado os Dragões golearam o Marítimo atuando no Estádio do Dragão, por 5 x 1. Enquanto isso, os mandantes iniciaram bem a competição vencendo o Rio Ave jogando fora de casa pelo placar mínimo de 1 x 0.

Em suma, saiba detalhes abaixo das escalações, além de horário e local do confronto entre Vizelenses e Dragões na Liga NOS.

Provável escalação Vizela

Vizela escalação: Charles; Kouao, Bruno Wilson, Aidara e Ofori; Marcos Paulo, Evrard e Samu; Bondoso, Zohi e Schettine. Treinador: Alvaro Pacheco.

Provável escalação Porto

Porto escalação: Diogo Costa; João Mário, Mbemba, Pepe e Wendell; Uribe, Grujic e Vitinha; Otávio, Luis Díaz e Evanilson. Treinador: Sergio Conceição.

Vizela x Porto onde assistir ao vivo?

Em suma, o confronto terá a transmissão da ESPN 2, além dos canais Disney.

Que horas acontece Vizela x Porto?

Por fim, o duelo entre as equipes acontece neste domingo (14), às 14h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Vizela x Porto?

Em resumo, as duas equipes duelarão no Estádio do Futebol Clube de Vizela, casa dos mandantes. Sendo assim, vale lembrar também que as duas equipes vem de vitória na primeira rodada e lutam para seguir mantendo o bom inicio de temporada para seguir lutando na parte de cima da tabela.

Foto destaque: Reprodução/PLB

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!