Vizela x Gil Vicente – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

No final da tarde desta segunda-feira (28), Vizela e Gil Vicente entraram em campo na “terrinha”. Primeiramente a partida ocorreu válida pela 4ª rodada da Liga NOS. Por fim, em um confronto razoável, os dois times saíram de campo com o empate por 2 x 2.

Vizela x Rio Ave – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=fZFRmg91dRA

1º tempo: Visitantes na frente mas mandantes reagem

Logo no início do confronto, aos sete minutos, o VAR precisou trabalhar devido um possível pênalti para os visitantes. Foi então, que após a analise a infração foi marcada e o espanhol Fran Navarro bateu no canto direito abrindo o marcador. logo depois, os mandantes foram para o ataque e conseguiu o empate, entretanto o gol foi anulado por impedimento do ataque vizelense. Foi então, que aos 25 minutos, o uruguaio Boselli recebeu dentro da área e foi levando até finalizar de perna esquerda ampliando o marcador.

Sendo assim, o time da casa teve que se lançar ao ataque em busca da reação no duelo, sendo assim, aos 29 minutos, o camisa 20 Samu, ficou com o rebote na área e de perna esquerda finalizou. Entretanto o goleiro brasileiro Andrew Silva defendeu sem sustos.

Foi ai que nos final, aos 45′, após cruzamento na área visitante, a bola ficou livre e de frente para o gol, Kiko Bondoso soltou o pé para diminuir para o Vizela. Por fim, no lance seguinte, após cruzamento na área, o brasileiro Anderson Jesus de cabeça encobriu o compatriota empatando a partida. 

2º tempo: Gol anulado e nada mais

No complemento do confronto as duas equipes voltaram ainda demonstrando um bom poderio ofensivo. Tanto que foram criadas chances de gol dos dois lados, porém sem êxito na conclusão final. Por fim, a equipe da casa conseguiu virar a partida, no entanto após analise do VAR o gol novamente foi anulado por impedimento. Sendo assim, a partida que fechou a 4ª rodada terminou no empate por 2 x 2.

Vizela x Gil Vicente – O que acontece agora?

Portanto, agora na 5ª rodada da competição, o Vizela tem pela frente o Benfica fora de casa, confronto que acontece na sexta-feira (2), às 15h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Gil Vicente recebe o Porto, no sábado dia (3), às 16h30.

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!