Vizela x Famalicão – Melhores momentos e resultado

Vizela x Famalicão – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Futebol Clube de Famalicão

De antemão, Vizela x Famalicão empataram nesta sexta-feira (18) por 1 x 1, no Estádio do FC Vizela. A saber, a partida foi válida pela 27ª rodada da Primeira Liga e teve direito a gol nos minutos finais. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Vizela x Famalicão – Melhores momentos

1º Tempo: Ainda em vantagem, Luís Junior foi o herói nesta etapa inicial

Sobretudo, os donos da casa começaram com uma ótima enfiada de bola e o goleiro Luís Junior fez duas grandes defesas. Em seguida, Bruno Rodrigues recebeu livre um cruzamento rasteiro e foi só empurrar a bola para abrir o placar para o Famalicão. Nesse ínterim, o árbitro havia marcado impedimento, mas voltou atrás e validou o lance.

Depois, em bola rebatida na grande área, Rashid finalizou e exigiu mais uma grande defesa do Junior, com apenas uma mão. Mais uma vez ele! Dessa forma, o guarda redes estava fora do gol e mesmo assim conseguiu mais uma defesa incrível, no rebote, Batubinsika não deixou a bola entrar. por fim, os visitantes iam para o intervalo com 1 x 0 no placar.

2º Tempo: Expulsão e empate nos minutos finais

De antemão, nessa segunda etapa o Vizela criou uma chance pelo lado direito, em um belo corta-luz, finalizaram e novamente, a bola parou no Junior. Após grande lançamento para Pedro Brasão, acionaram-no em corrida com campo aberto e ao finalizar, o goleiro Silva defendeu. Logo depois, Brasão tomou o segundo amarelo e foi expulso.

Com isso, uma vitória que estava na mão praticamente, se transformou em um empate. Logo, aos 90 minutos Cassiano recebeu na grande área e deixou tudo igual para sua equipe. Final de jogo 1 x 1.

Vizela x Famalicão – O que acontece agora?

Portanto, o Vizela vai visitar o Estoril na próxima rodada, já no mês de abril, com horário a confirmar. Do contrário, seu adversário vai receber o Boavista no estádio Municipal de Famalicão, para encerrar a rodada 28.