Vizela x Boavista – Melhores Momentos e Resultado

0
170
Foto Destaque: Twitter/Boavista

Neste sábado (22), o Vizela empatou com o Boavista por 1 x 1. A saber, o confronto ocorreu no estádio de Futebol Clube de Vizela.A partida foi válida pela 4ª rodada da Primeira Liga. De antemão, os gols só aconteceram na segunda etapa, sendo que a abertura do placar foi feita pelo Boavista, após um belo chute do atacante Gustavo Sauer. Pouco tempo depois, os adversários conseguiram a igualdade.

1º tempo: Jogo disputado e placar zerado

Em suma, a primeira etapa foi muito disputada, sem nenhuma clara chance de gol. Assim, a partida foi bastante dura no meio-campo. Com isso, não proporcionou nenhuma emoção aos torcedores.

Assim sendo, devido ao jogo tenso e disputado na região central do campo, não houve a necessidade de ação dos goleiros. Dessa forma, as equipes deixaram a emoção e os lances bonitos para segunda etapa.

2º tempo: Gols e Empate no final

Iniciando o segundo tempo, os donos da casa foram para cima do seu adversário para tentar abrir o placar. Porém, os visitantes aproveitaram um descuido da zaga do Vizela, abriram o placar, aos 6′, com um belo chute do atacante Gustavo Sauer, que acertou o ângulo superior direito, não dando qualquer chance ao goleiro adversário. Contudo, o Vizela não deixou se abater e continuou a pressão sobre os visitantes e finalmente conseguiram marcar, aos 29′, em uma jogada individual do seu zagueiro, Koffi Kouao, que acertou um chute espetacular, sem nenhuma chance de defesa do goleiro.

Em suma, mesmo com o empate, o Vizela terminou a partida com mais posse de bola – ou seja, 53%. Contudo, não conseguiu transformar este domínio em gols, e, com isso, seu adversário aproveitou os erros dos donos da casa para abrir o placar, fato este que necessitou que os donos da casa pressionassem ainda mais para marcar. Assim, deixando assim os torcedores decepcionados pois diante do bom jogo dos donos da casa.

Vizela x Boabista – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, o Boavista fica na 5ª colocação, deixando o Vizela na 11ª posição. Na próxima rodada o Vizela visita o surpreendente Gil Vicente, fora de casa, em busca da segunda vitória e para subir na classificação. Enquanto isso, o Boavista tentará manter a sua boa colocação, jogando em casa, contra a equipe do Portimonense.