Vizela x Arouca – Melhores momentos e resultado

Vizela x Arouca – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Vizela

Antes de tudo, nesta sexta-feira (22), Vizela x Arouca se encontraram em duelo válido pela 31ª rodada da Primeira Liga. Eventualmente, no Estádio do FC Vizela, os anfitriões levaram a melhor e venceram por 2 x 1. Logo, Guilherme Schettine duas vezes, aos 38′ e 72′, marcou os gols da vitória. Enquanto que, Alan Ruiz aos 49′, descontou para os visitantes.

Vizela x Arouca – Os melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Arouca acerta à baliza e Vizela abre vantagem

De antemão, o Arouca começou levando perigo com o brasileiro André Silva, completando dois lances de cabeça e acertando à trave em ambas oportunidades. Nesse meio tempo, o também atacante tupiniquim Schettine começou a apresentar seu cartão de visitas finalizando de bicicleta e o compatriota Victor Braga salvou. Contudo, após jogada trabalhada pelo Vizela, o canarinho Igor Julião serviu o camisa 95 na pequena área que só teve o trabalho de completar para o gol, abrindo o placar.

2º Tempo: brasileiro decide e garante vitória anfitriã

Na volta do intervalo, a diferença durou pouco. Assim, logo aos 48′, o argentino Alan Ruiz cobrou falta com maestria e igualou o marcador. No lance seguinte, a chance de virar surgiu, mas Arsénio acertou a terceira bola no poste dos arouquenses no jogo. Logo depois, Kiko Bondoso arrancou pela direita e cruzou para área, Victor Braga interveio e no rebote, Schettine botou os donos da casa na frente de novo. No fim, Bondoso ainda teve a chance de ampliar, mas parou no arqueiro visitante.

VIZELA X AROUCA – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Vizela bate um adversário direto na briga contra o descenso e respira na Primeira Liga. Nesse momento, a equipe ocupa a 13ª posição, com 32 pontos, seis a frente do Moreirense, que abre a zona da degola. Por outro lado, o Arouca permanece com 27 pontos, na 15ª posição, e pode entrar no Z3 ao final da rodada. Em seguida, o Vizela encara o Porto, no Estádio do Dragão, no próximo domingo (30). No mesmo dia, o Arouca recebe o Portimonense, no Estádio Municipal.