Vitória SC x Famalicão – Melhores momentos e resultado

Vitória SC x Famalicão – Melhores momentos e resultado
Vitória SC X Famalicão - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Famalicão)

De antemão, Vitória SC x Famalicão se enfrentaram neste domingo (6). Em suma, as equipes se encontraram pela 25ª rodada do Campeonato Português 2022. Dessa maneira, os donos da casa marcaram 2 x 1 e saíram com triunfo dentro de seus domínios.

Vitória SC x Famalicão – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Famalicão larga na frente, mas Vitória chega ao empate

De antemão, os visitantes conquistaram terreno logo de cara. Assim sendo, o time foi insistente na jogada que originou o gol aos 5′. Na oportunidade, Pepê foi o responsável pela jogada que abriu o marcador. Na sequência, Tiago Silva balançou a rede para os mandantes. Entretanto, o gol foi invalidado pelo VAR.

Depois disso, Bruno Varelo conseguiu impedir o ataque dos donos da casa. Na ocasião, o goleiro executou grande defesa após cabeceio de Riccieli. Assim também, Estupiñan quase igualou o marcador nos minutos finais do primeiro tempo. Porém, na jogada seguinte, o jogador aproveitou falha da zaga adversária para empatar o jogo.

2° tempo: mandantes conseguem gol da virada e saem com três pontos

Posteriormente, o retorno do intervalo contou com os donos da casa mais intensos. Nesse sentido, o time voltou pressionando os oponentes. Certamente, o empenho da equipe surtiu efeito imediato. Pois, com o auxílio de jogada coletiva, Rochinha conseguiu o gol da virada dos anfitriões. Na sequência, Mumin tentou marcar de cabeça, mas bola saiu por cima da trave. No último lance, o Vitória tentou marcar seu terceiro gol, porém nada aconteceu.

Vitória SC x Famalicão – O que acontece agora?

Como resultado, os mandantes conquistaram três pontos importantes no campeonato. Com isso, ocupam a 6ª posição com 33 pontos. A ssber o clube soma nove vitórias, seis empates e dez derrotas até agora. Enquanto isso, os visitantes ocupam a 12ª colocação com 26 pontos. Assim sendo, contam com seis triunfos, oito empates e 11 derrotas.

Posteriormente, os times entram em campo novamente no próximo domingo (13). Logo, o Vitória visita o Marítimo, às 12h30 (horário horário), no estádio dos Barreiros. Por outro lado, o Famalicão recebe o Santa Clara, às 12h30 (horário de Brasília). O estádio Municipal de Famalicão é o palco do embate.