Vitória SC x Estoril – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (14), aconteceu o confronto entre Vitória SC x Estóril, válido pela 2ª rodada da Campeonato Português. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Estádio Afonso Henriques, com um jogo muito movimentado, os donos da casa buscaram a vitória e seguem na briga pelas primeiras posições.

Vitória SC x Estoril – Os melhores momentos

Em Breve

1º tempo: Vitória SC começa melhor e marca nos primeiros minutos

A princípio, os donos da casa foram quem começaram melhor. Assim, levavam mais perigo a meta do Estoril, usando principalmente de jogadas pelas pontas. Então, logo aos 15′, em um cruzamento da direita de André Almeida, André Silva apareceu no meio da pequena área para desviar a bola e abrir o marcador.

Além disso, os visitantes não esboçaram uma reação, deixando o Vitória SC dominar o jogo, trocando passes e se mantendo com a posse. Porém, os donos da casa não conseguiram criar mais nenhuma grande chance e ficaram no 1×0.

2º tempo: Estoril tem um jogador expulso e os donos da casa não encontram muita dificuldade para garantir os três pontos

Já na segunda parte, a partida voltou mais equilibrada. Mas, com 10′, Gonçalo Esteves, zagueiro do Estoril recebeu seu segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso do jogo.

Sendo assim, o Vitória SC começou a achar mais espaços e criar mais chances, dando muito trabalho para o goleiro Daniel Figueira do Estoril. Por fim o arqueiro conseguiu fechar bem a meta mesmo assim o Vitória SC ficou com 1×0 e garantiu os três pontos em casa.

Vitória SC x Estoril – O que acontece agora?

Agora o Vitória SC encara o Portimonense fora de casa no próximo domingo (21), às 16h30 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Português. Já o Estoril, recebe o Rio Ave em casa na próxima sexta-feira (19), às 16h15 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Vitória SC

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.