Vitória SC x Benfica – melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde deste sábado (01), Benfica e Vitória SC empataram por 0 x 0, pela 8ª rodada do Campeonato Português. Os times jogaram bem, criaram chances, mas o zero não quis sair do placar.

Vitória SC x Benfica – melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=ot7AEVYOZGI

1º tempo: só deu Guimarães

A primeira chance foi do time da casa, com o João Silva correndo pela direita e chutando forte, mas para fora. Depois, João fez a jogada e tocou para Anderson. O centroavante dominou e girou chutando, mas a bola também saiu.

O Vitória ficou em cima dos rivais e João Silva quase marcou de cabeça após grande jogada do zagueiro Bamba.

2º tempo: Benfica tentou

Decerto, o Benfica só conseguiu chutar no gol na primeira chance do segundo tempo, em cobrança de falta de Grimaldo, mas a bola foi na mão do goleiro. Enzo também tentou em chute de fora da área, após a zaga rival rebater cruzamento. A finalização foi para fora.

Aos 47 minutos, na última chance do jogo, Bah jogou a bola na área, João Mario ajeitou de cabeça para trás e Draxler chegou batendo, mas o chute subiu demais. Final, 0 x 0.

Vitória SC x Benfica – o que acontece agora?

Com o empate, o time encarnado chegou aos 22 pontos e permanece na liderança do campeonato, com três pontos de vantagem para o segundo lugar. Por outro lado, o Guimarães se manteve em 9º lugar, com 11 pontos. O time é irregular e tem três vitórias e três derrotas.

Foto destaque: Reprodução/SLB

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!