Vitória do Tottenham sobre o Leicester entrou para o livro de recordes da Premier League; confere o motivo

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, Leicester x Tottenham se enfrentaram na última quarta-feira (19), em duelo remarcado pela 17ª rodada. Sendo assim, a partida teve emoção do começo ao fim, e com dois gols nos acréscimos, o confronto entrou para a história da Premier League.

NA HISTÓRIA DA PREMIER LEAGUE

Em resumo, a virada do Tottenham sendo construída nos acréscimos, se tornou a maior virada nos minutos finais da história da Premier. Dessa forma, Steve Bergwijn marcou aos 95 e 97 minutos da segunda etapa, superando a virada épica do Manchester City em 2012 contra o QPR, que começou aos 91 minutos e foi finalizada por Sergio Agüero aos 94.

Por fim, com a vitória, os Spurs se aproximaram do G4 da competição, com 36 pontos ganhos, em 19 rodadas disputadas, ocupando a 5ª colocação.

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.