Vitória de Guimarães x Vizela – Melhores momentos e resultado

0
194
Vitória de Guimarães x Vizela
Foto: Reprodução/Vitória Sport Clube

Neste domingo (22), o Vitória de Guimarães recebeu e ganhou do Vizela em sua casa, no Estádio D. Afonso Henriques, pela 3ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 4 x 0, os Vitorianos conseguiram seu primeiro triunfo no campeonato.

Vitória de Guimarães x Vizela – Melhores momentos 

1º Tempo: 0 x 0 no placar

Primeiro tempo, o jogo começou aberto e com chance para os dois lados, mas faltou eficácia para ambas as equipes abrirem o placar. O principal lance da primeira etapa aconteceu aos 18 minutos, quando o Vizela chegou a marcar. Contudo, o gol da equipe visitante acabou anulado por impedimento no início da jogada. Mesmo a melhor chance sendo dos Vizelenses, quem foi melhor e teve mais chances na primeira etapa eram os Conquistadores.

2º Tempo: Vitória se impõe e vence por 4 x 0

Antes de tudo, o Vizela chegou a marcar outro gol no início da segunda etapa, aos 58 minutos, mas novamente foi anulado por impedimento, Claudemir tentou um passe em profundidade que encontrou Samu em posição irregular.

Logo após, aos 70 minutos, em um ataque da equipe dos Conquistadores, Marcus Edwards sofreu pênalti, André André foi para a cobrança e converteu batendo no lado direito do gol, 1 x 0 para o Vitória de Guimarães. Posteriormente, aos 75 minutos, em cruzamento de Rafa Soares para área, Óscar Estupiñán de cabeça ampliou para a equipe dos Conquistadores 2 x 0.

Mais tarde, aos 82 minutos, Marcus Edwards recebeu a bola na entrada da área e bateu cruzado para marcar mais um gol para o Vitória de Guimarães. Ainda teve tempo para mais um, nós acréscimos da Partida, os Conquistadores tiveram outro pênalti, que dessa vez foi convertido pelo lateral Falaye Sacko. Esse gol pois números finais na partida, 4 x 0 para o Vitória de Guimarães. Ótimo triunfo da equipe Vitorianos que se impões jogando dentro de casa e somou três pontos frente sua torcida.

Vitória de Guimarães x Vizela – O que acontece agora?

Em resumo, o Vizela busca somar três pontos em casa na próxima partida, onde irá enfrentar o Boavista no sábado (28). Tanto quanto, o Vitória de Guimarães faz o Derbi do Minho, fora de casa contra seu principal rival o Braga no domingo (29), ás 14h00 (Horário de Brasília), no Estádio Municipal de Braga.