Vitória de Guimarães x Belenenses SAD – Melhores momentos e resultado

0
155
Vitória de Guimarães x Belenenses SAD
Foto: Reprodução/Twitter/V. Guimarães

Neste domingo (12), o Vitória de Guimarães recebeu e empatou com o Belenenses SAD em sua casa, no Estádio D. Afonso Henriques, pela 5ª rodada da Primeira Liga. Assim, a equipe dos Conquistadores deve que se desdobrar após ficar com dois jogadores a menos durante a partida.

Vitória de Guimarães x Belenenses SAD – Melhores momentos 

1º Tempo: Vitória tem jogador expulso no início da partida  

A equipe dos Conquistadores teve sua missão dificultada já aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Alfa Semedo cometeu um falta na entrada da grande área e recebeu um surpreendente cartão vermelho. Assim, os primeiros 45 minutos tiveram chances para as duas equipes, mas sem gols até o intervalo

2º Tempo: A equipe da casa tem outro jogador expulso

O Vitória de Guimarães ainda ficou sem outro jogador aos 14 minutos do segundo tempo: Toni Borevkovic recebeu o segundo amarelo, após ser driblado na entrada da área e derrubar o jogador adversário. Mesmo com a vantagem numérica, o Belenenses não conseguiu tirar vantagem da situação, e em certos momentos cedendo oportunidades para os Conquistadores no contra-ataque, mas todas as chances tiveram uma boa intervenção do goleiro da equipe dos Azuis do Restelo. Assim, a partida terminou ficando com o empate sem gols.

Vitória de Guimarães x Belenenses SAD – O que acontece agora?

Em resumo, o Belenenses SAD busca somar três pontos em casa na próxima partida, onde irá enfrentar o Gil Vicente no sábado (18) ás 14h (horário de Brasília). Tanto quanto, o Vitória de Guimarães vai visitar a equipe do Arouca no sábado (18) ás 16h30 (Horário de Brasília).