A Premier League pode ter mais uma mudança entre os técnicos. Um clube iniciou as negociações para contratar Vítor Pereira.
Vítor Pereira já foi alvo da Premier League e quase trocou o Corinthians pelo Everton em 2022, como revelado pelo próprio treinador em entrevista concedida em setembro para o “Givemesport”.
Vítor Pereira pode treinar brasileiros na Premier League
Gary O’Neil não resistiu ao péssimo momento do Wolverhampton e foi demitido na manhã deste domingo (15). O time é apenas o 19º colocado, a segunda pior campanha da competição com nove pontos, duas vitórias e 11 derrotas.
No sábado (14), os Wolves sofreram mais uma derrota, a quarta consecutiva, dessa vez para o Ipswich Town e sofrendo o segundo gol no último lance.
Pouco tempo depois de anunciar a demissão de O’Neil, o Wolverhampton já trabalha em um substituto. A diretoria já iniciou as negociações e está disposta a pagar a cláusula de rescisão de Vítor Pereira com o Al-Shabab segundo o jornalista do “The Athletic” David Ornstein.
Ainda segundo a reportagem, a disciplina e compreensão emocional aplicadas por Vítor Pereira em seus trabalhos foram cruciais para o Wolverhampton se interessar pelo treinador.
O possível reencontro entre Vítor Pereira e João Gomes
Caso seja oficializado como novo treinador, Vítor Pereira irá trabalhar com um velho conhecido no Wolverhampton: João Gomes.
O português era o treinador do João Gomes no início de 2023, quando o volante foi vendido pelo Flamengo aos Wolves.
Além de João Gomes, os Wolves contam com mais três brasileiros. Matheus Cunha tem sido um dos destaques do time e peça fundamental no ataque. Ao todo, o atacante marcou oito gols em 16 jogos na Premier League.
André e Pedro Lima chegaram no início da temporada. O volante tem revezando entre titularidade e reserva, enquanto o jovem ex-Sport ainda busca espaço na equipe.