Vitinha acerta saída e reforçará gigante Francês

Vitinha acerta saída e reforçará gigante Francês
Reprodução: Internet

Nesta sexta-feira (17), Porto e PSG chegaram a um acordo onde selaram a negociação pelo meia Vitinha, de 22 anos. O acerto gerou em torno de 40 milhões de Euros (aproximadamente R$ 215 milhões) pela jovem revelação portista.

Desde já, sabe-se que Vitinha assinará contrato válido por cinco temporadas com a equipe francesa.  De acordo com portais europeus, a chegada do atleta é a primeira com o OK do português Luis Campos, novo consultor esportivo do do PSG.

Sobretudo a chegada do jogador é a primeira dos franceses para a temporada 2022/23. Por outro lado, é a segunda saída do Porto no mercado de verão europeu. Anteriormente, Fabio Vieira acertou a ida para o Arsenal da Inglaterra.

Por fim, Vitinha fez 47 jogos em 2021/2022 onde marcou quatro gols e deu outras quatro assistências. Além disso, o atleta fez recentemente a sua estreia com a camisa da seleção de Portugal.

 

 

Paulista, 32 anos, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics. Torcedor do Porto desde quando Ricardo Quaresma dava trivela e impressionava o torcedor. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!
Artigo anteriorDaniel Bessa está livre no mercado após deixar clube italiano
Próximo artigoEmerson Royal no Atlético de Madrid?