Vitesse x Tottenham – Melhores momentos e resultado

Vitesse x Tottenham – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Vitesse

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (21), tivemos a 3ª rodada da fase de grupos pela Uefa Conference League. Assim, o Vitesse encarou o Totenham, na Holanda, em duelo válido pelo grupo G. Por fim, em duelo fraco tecnicamente, os donos da casa aproveitaram melhor suas oportunidades e venceram os ingleses, deixando o grupo embolado.

MELHORES MOMENTOS – VITESSE X TOTTENHAM

Em breve.

1º TEMPO – Partida fraca na Holanda

Em resumo, o primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Dessa forma, com muitas mudanças na equipe titular, o Tottenham começou com mais posse de bola, indo para cima dos holandeses.

No entanto, o Vitesse ao longo da primeira etapa, equilibrou as ações, controlando a posse de bola, chegando a ficar com mais de 60% neste índice. Entretanto, não tivemos nenhum chute ao gol em 45 minutos disputados, refletindo a má atuação das duas equipes.

Fim de primeiro tempo, 0 x 0 entre as equipes.

2º TEMPO – Vitesse aproveita e, derrota o Tottenham

A saber, a segunda etapa tinha tudo para ser bem melhor que a primeira. Em contrapartida, os times continuavam a cometer os mesmo erros da etapa anterior, mantendo a partida em um nível técnico abaixo.

Sendo assim, o Vitesse mesmo sendo inferior tecnicamente ao Tottenham, foi para cima dos Spurs. Desse modo, o jogo começou a ficar um pouco nervoso para o lado londrino, ocasionando em dois cartões amarelos, para Scarlett e Davinson Sanchez.

Nesse ínterim, a pressão dos donos da casa surtiram efeito. Assim, aos 32 minutos, após ótima jogada coletiva, o meio campista alemão Wittek chutou para o fundo do gol, abrindo o placar para os holandeses.

Em conclusão, mesmo com os Spurs indo para cima do empate, partida encerrada e vitória para o Vitesse por 1 x 0.

VITESSE E TOTTENHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, pela próxima rodada da Uefa Conference League, as equipes voltam a se enfrentar. Dessa forma, no próximo dia 04 de novembro (quinta-feira), o Tottenham receberá em Londres o Vitesse, fazendo o jogo de volta pelo grupo G da competição.

Em síntese, o Vitesse assume a vice-liderança do grupo com 6 pontos ganhos, enquanto o Tottenham vem logo atrás com 4 pontos ganhos em três partidas disputas.