Vitesse x Tottenham – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (21), tivemos a 3ª rodada da fase de grupos pela Uefa Conference League. Assim, o Vitesse encarou o Totenham, na Holanda, em duelo válido pelo grupo G. Por fim, em duelo fraco tecnicamente, os donos da casa aproveitaram melhor suas oportunidades e venceram os ingleses, deixando o grupo embolado.

MELHORES MOMENTOS – VITESSE X TOTTENHAM

Em breve.

1º TEMPO – Partida fraca na Holanda

Em resumo, o primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente. Dessa forma, com muitas mudanças na equipe titular, o Tottenham começou com mais posse de bola, indo para cima dos holandeses.

No entanto, o Vitesse ao longo da primeira etapa, equilibrou as ações, controlando a posse de bola, chegando a ficar com mais de 60% neste índice. Entretanto, não tivemos nenhum chute ao gol em 45 minutos disputados, refletindo a má atuação das duas equipes.

Fim de primeiro tempo, 0 x 0 entre as equipes.

2º TEMPO – Vitesse aproveita e, derrota o Tottenham

A saber, a segunda etapa tinha tudo para ser bem melhor que a primeira. Em contrapartida, os times continuavam a cometer os mesmo erros da etapa anterior, mantendo a partida em um nível técnico abaixo.

Sendo assim, o Vitesse mesmo sendo inferior tecnicamente ao Tottenham, foi para cima dos Spurs. Desse modo, o jogo começou a ficar um pouco nervoso para o lado londrino, ocasionando em dois cartões amarelos, para Scarlett e Davinson Sanchez.

Nesse ínterim, a pressão dos donos da casa surtiram efeito. Assim, aos 32 minutos, após ótima jogada coletiva, o meio campista alemão Wittek chutou para o fundo do gol, abrindo o placar para os holandeses.

Em conclusão, mesmo com os Spurs indo para cima do empate, partida encerrada e vitória para o Vitesse por 1 x 0.

VITESSE E TOTTENHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, pela próxima rodada da Uefa Conference League, as equipes voltam a se enfrentar. Dessa forma, no próximo dia 04 de novembro (quinta-feira), o Tottenham receberá em Londres o Vitesse, fazendo o jogo de volta pelo grupo G da competição.

Em síntese, o Vitesse assume a vice-liderança do grupo com 6 pontos ganhos, enquanto o Tottenham vem logo atrás com 4 pontos ganhos em três partidas disputas.

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.