Vitesse x Roma – Melhores momentos e resultado

Vitesse x Roma – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PL Brasil

A saber, pelas oitavas de final da Conference League ocorreu o confronto Vitesse x Roma, no estádio Gelredome, situado em Arnhem, na província neerlandesa de Guéldria, na Holanda. Assim, com o placar de 1 x 0, os visitantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga para se aproximar da vaga para as quartas do torneio. Desta forma, os Giallorossi tiveram as ações em alguns momentos da partida e saíram com o triunfo.

Vitesse x Roma – Os melhores momentos

https://www.espn.com.br/futebol/liga/_/nome/uefa.europa.conf

1º tempo: Domínio do Vitesse, Gol perdido na pequena área e Sérgio Oliveira faz golaço

A partida começou fria e foi evoluindo. Assim, aos 14′, Wittek deu passe em profundidade para Grbic, ele dominou e marcou o gol, mas tava em posição irregular. Seguindo, Toni Domgjoni finalizou de fora depois de escanteio. Logo após, Openda arriscou de perto, e a bola foi para fora.

Aos 33′, Rui Patricio saindo jogando errado, a bola caiu nos pés de Grbic, ele tocou para Openda, que na pequena área conseguiu mandar por cima da meta. Por fim, no minuto 45′, depois de escanteio, a bola ficou rodando na área, Nicolò Zaniolo achou Sérgio Oliveira, ele chutou no ângulo para abrir o placar.

2º tempo: Início frio, Sérgio Oliveira expulso e lance polêmico no final

A segunda etapa começou com muitas faltas e sem chances perigosas. Assim, somente aos 19′, Doekhi arriscou do meio da área. Logo após, Sérgio Oliveira levou amarelo por entrada perigosa. Na sequência, Mancini deu de cabeça perto da meta com passe de Pellegrini. Seguindo, no minuto 33′, o camisa 27 tomou o segundo cartão e foi expulso.

Aos 38′, Bazoer levantou para Grbic bater no centro superior da meta e a defesa fácil do goleiro. Por fim, no minuto 47′, Tronstad dividiu com Ibanez dentro da área, a equipe do Vitesse reclamou de pênalti, mas a falta foi do meia em cima do brasileiro.

Vitesse x Roma – O que acontece agora?

Com o resultado, o Vitesse ficou atrás nas oitavas e terá que buscar o resultado fora de casa. Assim, quer se recuperar do tropeço e duela contra a Heracles pelo Campeonato Holandês, no domingo (13), às 10h30, fora. Enquanto isso, a Roma garantiu um triunfo essencial no torneio e agora foca na Udinese. A partida será no domingo (13), às 14h (horário de Brasília), longe de seus domínios.

Foto: Divulgação/ Roma