Vinícius Júnior é oferecido ao United, segundo jornal

0
185
Vinícius Júnior
Vinícius Júnior

O atacante do Real Madrid, Vinícius Júnior, de 21 anos, pode estar a caminho de Old Trafford. Segundo informações do jornal inglês The Mirror, o Real Madrid ofereceu o brasileiro aos Red Devils. Assim, também de acordo com o veículo, os Merengues estão pedindo 68,5 milhões de libras pela negociação.

No entanto, a questão financeira pode ser um entrave para a transação. Visto que, o clube de Manchester já investiu bastante dinheiro na contratação de Jadon Sancho. Por isso, a opção por um empréstimo também não é descartada. Afinal, o Real Madrid visa negociar a joia brasileira para abrir caixa para uma pesada investida por Mbappé.

A carreira de Vinícius Júnior

Em suma, o jovem atacante iniciou sua carreira pelas categorias de base do Flamengo. Apontado desde cedo como uma das maiores promessas do futebol brasileiro, Vinícius Júnior se destacou desde a base. Posteriormente, aos 17 anos, subiu ao elenco principal Rubro- negro. Logo em seguida, não demorou para despontar no time da gávea.

Dessa maneira, o jogador fez 49 partidas pelo Flamengo, marcando dez gols. Ademais, o Real Madrid fez grande investimento em sua contratação. Pagando a expressiva quantia de 45 milhões de reais.

No time espanhol sofreu com a irregularidade natural a um jogador de sua idade. Porém, aos poucos vem se firmando como titular da equipe Madridista. Após quase cinco temporadas no Santiago Bernabeu, Vinícius Júnior entrou em campo 118 vezes, tendo marcado 15 gols.

United em reformulação

Por outro lado, o United tenta reformular sua equipe. Vindo de mais um vice-campeonato da Premier League, os Red Devils parecem apostar na juventude como investimento. Como resultado, a equipe venceu hoje um amistoso contra o Derby County, comando por Wayne Rooney.

Além do mais, os gols da equipe de Solskjaer foram marcados pelos jovens; Tahith Chong, de 21 anos, e do meia uruguaio Facundo Pellistri, de 19.

Foto destaque: Divulgação/Vinícius Jr.

Não há posts para exibir