Vinícius Júnior é eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto

Vinícius Júnior é eleito o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto
Foto: Divulgação/Real Madrid/Marca

Primeiramente, nesta segunda-feira (20), o brasileiro Vinícius Júnior foi eleito em votação popular o melhor jogador do Real Madrid no mês de agosto. A saber, o brasileiro vive seu melhor momento desde que chegou ao time merengue. Dessa forma, com grandes atuações, marcando gols e dando assistências, o camisa 20 tem encantado o torcedor.

 Assim, anteriormente bastante criticado pelos gols perdidos, o atacante já soma cinco gols na La Liga 2021/22. Dessa forma, o jogador já ultrapassou os três tentos marcados por ele durante toda a última temporada no Campeonato Espanhol.

Vinícius Júnior vive seu melhor momento com a camisa do Real Madrid

Em resumo, Vinícius Júnior começou a temporada com tudo. Assim, o jogador já marcou cinco gols e uma assistência em cinco partidas pelo Real no Campeonato Espanhol. Além disso, o poder de decisão tem deixado o brasileiro ainda mais importante para o time merengue. Dessa maneira, junto com Benzema, o atacante tem sido o grande protagonista da equipe comandada por Carlo Ancelotti.

No último domingo (19), o craque brasileiro brilhou na vitória do Real Madrid diante do Valencia, por 2 x 1. Assim, em uma partida muito equilibrada, os Merengues saíram atrás do placar. Contudo, Vinícius Júnior marcou um gol e deu uma assistência para Benzema virar a partida.

Ademais, de acordo com o site SofaScore, o atacante acertou 89% dos passes que tentou durante o jogo. Além disso, Vini Jr ganhou sete dos 15 duelos disputados e sofreu três faltas. Em conclusão, o camisa 20 terminou o duelo com nota 8,4, com a segunda maior nota entre todos os jogadores.

Por fim, nesta quarta-feira (22), às 17h (horário de Brasília), o Real Madrid tem pela frente o Mallorca, no Santiago Bernabéu. A saber, o confronto é válido pela 6ª rodada da La Liga 2021/22.