Vinicius Junior ‘dá ippon’ em De Jong durante Real Madrid x Barcelona; veja

1 minuto de leitura

O atacante Vinicius Junior se incomodou com a marcação de Frenkie de Jong e derrubou o adversário usando um dos braços no rosto do holandês durante a partida de ida entre Real Madrid e Barcelona pela semifinal da Copa do Rei, nesta quinta-feira. O Barça venceu por 1 a 0, com gol contra de Militão, e leva boa vantagem para o segundo jogo.

O jogador brasileiro recebeu um cartão amarelo na jogada e se incomodou com a marcação da arbitragem. Vini chegou a cumprimentar De Jong após o lance, mas foi reclamar com o árbitro José Luis Munuera Montero.

Vinicius Junior quase foi impedido por Marcos Alonso de criticar o juiz, mas o atacante ex-Flamengo conseguiu driblar o espanhol e conversar com a arbitragem. Ele foi marcado de muito perto pelo uruguaio Ronald Araújo e se mostrou nervoso com a marcação forte do Barça.

O jogo entre os rivais foi marcado por lances quentes e muitas reclamações de ambos os lados do confronto. A partida da volta está marcada para o dia 19 de março.

O Barcelona é o atual líder da LaLiga, com 59 pontos, sendo sete a mais que o Real Madrid. Na próxima rodada, o Barça recebe o Valencia, neste domingo, às 12h15 (de Brasília), enquanto o time merengue, com Vinicius Junior, visita o Bétis, no mesmo dia, mas às 17h.

PLBrasil
PLBrasil

Criado em 2010, o Premier League Brasil é o maior veículo brasileiro especializado na cobertura do futebol inglês. Fale com a equipe ou envie sua sugestão: [email protected]