Vini Jr marca presença na seleção da 3ª rodada da fase de grupos da Champions

Vini Jr marca presença na seleção da 3ª rodada da fase de grupos da Champions
Vini Jr marca presença na seleção na 3ª rodada da fase de grupos da Champions

Primeiramente, na última terça-feira (19), o Real Madrid goleou o Shakhtar por 5 a 0, pela Champions League, e contou com uma grande atuação do brasileiro Vinícius Júnior. A saber, o segundo gol do atacante foi eleito o mais bonito da semana no torneio. Além disso, Vini Jr marcou presença na seleção da 3ª rodada da fase de grupos.

Ademais, Vinícius Júnior superou belos gols de Naby Keita, para o Liverpool contra o Atlético de Madrid, Paulinho, para o Sporting diante do Besiktas, e de Dzeko pela Inter de Milão na vitória sobre o Sheriff.

Vini Jr entra na seleção da 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Em suma, além de ter feito o gol mais bonito da semana, Vinícius Júnior apareceu na seleção da 3ª rodada da fase de grupos. Assim, o craque brasileiro foi um dos principais destaques do Real Madrid na goleada diante do Shakhtar. Dessa forma, Vini Jr marcou dois tentos e deu uma assistência, comandando o ataque do time merengue.

Decerto, Vini Jr faz sua melhor e mais artilheira temporada desde que chegou ao Real Madrid. Dessa maneira, o jogador já balançou a rede sete vezes em 11 partidas. A saber, em sua primeira temporada pelo Real, o atacante brasileiro se destacou pelas assistências, dando 12 passes decisivos. Em contrapartida, marcou apenas três gols com a camisa merengue.

Posteriormente, em sua última temporada, Vinícius Júnior evoluiu bastante dentro de campo. Assim, o jogador chegou aos seis gols e sete assistências. Contudo, os números não se comparam com o atual momento do atacante. Com a chegada do técnico italiano Carlo Ancelotti, Vini Jr amadureceu e vem sendo um dos principais destaque do time merengue. Nesse ínterim, o poder de decisão tem deixado o camisa 20 ainda mais importante para o Real Madrid.

Por fim, o próximo compromisso do atacante brasileiro com a camisa merengue é pela La Liga. Assim, no domingo (24), o Real Madrid enfrenta o Barcelona, às 11h15 (horário de Brasília), no Camp Nou.