Villarreal x Young Boys – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Young Boys – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Villarreal

O Villarreal venceu o Young Boys, por 2 x 0, nesta terça-feira (2), no Estadio de la Cerámica. Assim sendo, o duelo foi válido pela 4ª rodada da Champions League. Dessa maneira, Capoue e Danjuma marcaram os gols do Submarino Amarelo. Aliás, essa foi a segunda vitória do clube espanhol sobre os suíços na competição.

Villarreal x Young Boys – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal sai na frente com Capoue

O Young Boys assustou aos três minutos, com Sierro, em chute de fora da área. No entanto, o goleiro Rulli fez a defesa. Ao passo que o Villarreal respondeu aos sete. Dessa maneira, Coquelin arriscou de fora da área, mas foi a vez de Faivre salvar. Os visitantes chegaram novamente aos 18’. Assim sendo, após cruzamento de Ngamaleu, Elia subiu para cabecear. Contudo, a bola foi pela linha de fundo.

Ainda em busca do gol, os suíços assustaram aos 25’, com Fassnacht. Visto que, após cruzamento de Elia, o jogador mandou de primeira. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, aos 31’, foi o Villarreal que chegou, em chute de Pedraza, que passou tirando tinta da trave. Aliás, aos 36’, o Submarino Amarelo abriu o placar, com Capoue. Dessa maneira, após cobrança de escanteio, o jogador pegou o rebote e mandou a bola para o fundo das redes.

2º tempo: Young Boys tem gol anulado e Villarreal amplia no fim

Na tentativa de igualar o placar, aos três minutos, o Young Boys chegou com Fassnacht. Assim sendo, após cruzamento, o jogador chutou. Contudo Rulli espalmou para escanteio. Aliás, aos 11’, a equipe até empatou, com o próprio Fassnacht. No entanto, após análise do VAR, o lance foi anulado. Já que Burgy, que participou do lance, estava impedido. No entanto, os suíços seguiram no ataque e, aos 19’, Rieder tentou por cobertura. Mas Albiol salvou em cima da linha.

O Young Boys seguiu pressionando em busca do empate. Ao passo que o Villarreal se segurava. Posteriormente, aos 40, os visitantes assustaram novamente. Assim sendo, Elia avançou e soltou a bomba de fora da área. Aliás, a bola passou com muito perigo. Todavia, aos 44’, o Villarreal ampliou, com Danjuma. Dessa maneira, após erro da defesa, o jogador tocou a bola na saída do goleiro Faivre para marcar o segundo gol da equipe.

Villarreal x Young Boys – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos sete pontos. Assim sendo, igualou a pontuação do líder, do Grupo F, Manchester United. No entanto, a equipe espanhola ocupa a segunda posição. Já que perde no confronto direto. Ao passo que o Young Boys segue na lanterna do grupo, com três pontos.