Villarreal x Sevilla onde assistir, horário e escalação – 08/05

Villarreal x Sevilla onde assistir, horário e escalação – 08/05
Villarreal x Sevilla onde assistir, horário e escalação - 08/05 (Foto: Divulgação/Sevilla)

Em primeiro lugar, descubra no jogo Villarreal x Sevilla onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam neste domingo (8), a partir das 11h15 (horário de Brasília). Em suma, o confronto acontece no Estádio de la Cerámica, na cidade de Villarreal, pela 35ª rodada da La Liga 2021/22.

Villarreal x Sevilla onde assistir?

  • Data e hora: 8 de maio de 2022, às 11h15 (horário de Brasília).
  • Local: Estádio de la Cerámica, em Villarreal, na Espanha.
  • Onde assistir: ESPN 2 (TV fechada) e Star+ (streaming)

Antes de mais nada, as equipes se enfrentam pela 35ª rodada da La Liga e buscam a vitória para garantir uma vaga nas próximas competições europeias. De antemão, o Villarreal está na 7ª posição, com 52 pontos. Portanto, sonha com a classificação para a Europa League ou Conference League.

Por outro lado, o Sevilla ocupa a 3ª colocação, somando 64 pontos. Com isso, o time visa os três pontos para ficar mais perto da vaga para a Liga dos Campeões. Além disso, os Sevillistas brigam pelo vice campeonato.

Provável Escalação Villarreal x Sevilla

Antes de tudo, para saber onde assistir Villarreal x Sevilla, precisa analisar que as duas equipes devem entrar em campo com os principais jogadores do time. Visto que brigam por vagas nas competições europeias.

Além disso, os Submarino Amarillo precisam esquecer a eliminação na Liga dos Campeões e terminar a temporada na Espanha em alta. Por outro lado, os Sevillistas visam se recuperar do tropeço na última rodada da La Liga.

Escalação Villarreal

Villarreal escalação: Rulli; Foyth, Albiol, Torres e Estupinan; Lo Celso, Parejo, Capoue e Coquelin; Dia e Chukweze (Gerrard Moreno). Técnico: Unai Emery.

Desfalques: Alberto Moreno (lesionado) e Gerrard Moreno (dúvida).

Antes de mais nada, o Villarreal foi eliminado da Liga dos Campeões, após o time fazer história. Com isso, a equipe volta as atenções para as últimas rodadas da La Liga e terminar a temporada com uma vaga na Europa League.

Portanto, Unai Emery deve colocar em campo a base do time que jogou na última terça-feira (3). Todavia, a dúvida para o jogo é Gerrard Moreno, que está com uma lesão no tendão. Além disso, com o mesmo problema, Alberto Moreno não deverá jogar.

Escalação Sevilla

Sevilla escalação: Bono; Navas, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Jordan e Rakitic; Lamela (Tecatito), Papu Gómez e Ocampos; En Nesyri. Técnico: Julen Lopetegui.

Desfalques: Karim Rekik e Suso (lesionados). Fernando e Anthony Martial (dúvidas).

Em suma, o Sevilla visa se recuperar do empate na última rodada da La Liga. Sendo assim, o time deve manter a base e repetir a escalação. Além disso, após enfrentar problemas de lesão na reta final da competição, a equipe recuperou a maioria dos jogadores.

A princípio, os desfalques confirmados da equipe são do zagueiro Karim Rekik, com um problema no tendão, e do atacante Suso, com desconforto no tornozelo. Por fim, Fernando Anthony Martial são dúvidas. Visto que estão em fase final de recuperação de problemas físicos.

Villarreal x Sevilla onde assistir ao vivo?

Em resumo, há duas opções para acompanhar a partida entre Villarreal x Sevilla neste domingo (8), a partir das 11h15 (horário de Brasília). Então, para acompanhar este duelo da parte de cima da tabela da La Liga, você tem a TV fechada e o streaming como alternativa.

  • ESPN 2: TV de canal fechado que você precisa de assinatura para acompanhar o jogo
  • Star+: streaming que você também precisa de assinatura para assistir ao jogo.

Que horas acontece Villarreal x Sevilla?

A partida entre as equipes será neste domingo (8), às 11h15 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Villarreal x Sevilla?

Em suma, a partida será disputada no Estádio de la Cerámica, na cidade de Villarreal, na Espanha. A saber, casa do Villarreal.