Villarreal x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Villarreal x Sevilla - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Villarreal)

Na manhã deste domingo (8), Villarreal x Sevilla se enfrentaram no Estádio de la Cerámica, na cidade de Villarreal. A saber, a partida foi válida pela 35ª rodada da La Liga 2021/22. Assim, com gols de Giovani Lo Celso Jules Koundé, as equipes empatar pelo placar de 1 x 1.

Villarreal x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Em suma, a equipe do Villarreal buscou se recuperar da eliminação da Liga dos Campeões e permanecer na briga pela vaga na Europa League. Assim, a equipe criou as principais finalizações para o gol.

Logo aos 11′, os Submarino Amarillo quase abriu o placar. Em jogada individual pela direita, Samuel Chukwueze entrou na grande área e arriscou o chute, mas acertou o travessão.

Por outro lado, o Sevilla briga pela segunda posição no campeonato. Com isso, o time trabalhou algumas jogadas no campo de ataque e arriscou com chutes de fora da área. Todavia, a equipe não levou perigo para o gol adversário.

Por fim, aos 37′, o Villarreal chegou com perigo novamente. Em cobrança de falta pelo lado direito, Lo Celso fez o levantamento e Pau Torres escorou de cabeça, porém Bono fez uma grande defesa.

2º tempo: Ataques aparecem no fim do jogo

A volta do intervalo foi com um ritmo lento das equipes, com poucas chances claras de gol. Assim, apenas aos 39′, a primeira finalização perigosa surgiu. Em lançamento de Erik LamelaRafa Mir ficou de frente para o goleiro Rulli, livre de marcação e finalizou para fora, perdendo a melhor chance de marcar para o Sevilla.

Posteriormente, o zero saiu do placar. Aos 41′, o Villarreal trocou passes no campo de ataque, até Alfonso Pedraza fazer o cruzamento pela direta, mas a defesa do Sevilla fez o corte. Porém, a bola sobrou para Lo Celso, que completou para o fundo do gol.

Todavia, os Sevillistas chegaram ao empate antes do apito final. Já aos 51′, a equipe cobrou escanteio pela esquerda, Bono, que foi para a área, escorou de cabeça e Koundé empurrou para o gol, deixando tudo igual.

Villarreal x Sevilla – O que acontece agora?

Com o empate, cada equipe soma um ponto na tabela de classificação. Assim, o Villarreal chega aos 53 pontos e ocupa a 7ª posição. Agora, o time se prepara para a próxima rodada. A saber, enfrenta o Rayo Vallecano na próxima quinta-feira (12), às 15h (horário de Brasília), no Estádio de Vallecas.

Por outro lado, o Sevilla permanece na 3ª colocação e conta com 65 pontos. Assim, volta as atenções para o próximo compromisso na competição. Em suma, enfrenta o Mallorca na quarta-feira (11), às 15h30 (horário de Brasília), no Ramón Sánchez Pizjuán.