Villarreal x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Na tarde desta quinta-feira (19), o Real Madrid superou o Villarreal em partida válida pelas oitavas de final da Copa do Rei. Virando o jogo de forma espetacular, os Merengues venceram o Submarino Amarelo por 3 x 2. Com a vitória, o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti garantiu uma vaga nas quartas de final da competição. Veja agora todas as informações de Villarreal x Real Madrid.

Villarreal x Real Madrid Melhores momentos

1° tempo: Domínio do Villarreal na primeira etapa

De forma surpreendente, o Villarreal iniciou a partida abrindo o placar. Logo aos 3’, Gerard Moreno tocou para Capoue dominar com muito estilo e finalizar com força para o fundo da rede.

Em seguida, aos 9’, veio a resposta do Real Madrid. Após boa jogada pelo lado esquerdo, Mendy tocou na medida para Valverde chutar de primeira para fora, assustando o goleiro Filip Jörgensen.

Contudo, aos 17’, o Villarreal criou mais uma boa oportunidade. Após cruzamento rasteiro vindo pelo lado esquerdo, Yéremy Pino chutou à direita da meta defendida pelo goleiro Courtois. Na reta final da etapa inicial, o Real Madrid pressionou o Submarino Amarelo em busca do empate.

No entanto, aos 41’, o time mandante ampliou o marcador. Após lindo passe do espanhol Gerard Moreno, Chukwueze tocou com muita categoria para vencer o goleiro do Real Madrid e marcar o segundo gol do Villarreal no jogo.

2° tempo: Real Madrid vira o jogo e garante a classificação

Na volta do intervalo, o Real Madrid conseguiu reagir na partida e diminuir o placar. Aos 11’, após boa troca de passes de pé em pé, Dani Ceballos tocou para Vinícius Júnior estufar a rede do Villarreal.

Posteriormente, os Merengues foram para cima do Submarino Amarelo, criando boas oportunidades. Aos 24’, o zagueiro brasileiro Éder Militão deixou tudo igual, aproveitando o rebote.

O Villarreal acabou sentindo o empate do Real Madrid. Fragilizado na defesa e sem criatividade no ataque, o Submarino Amarelo acabou levando a virada do Real Madrid. Aos 40’, Asensio evitou a saída da bola na linha de fundo e tocou para Dani Ceballos virar o jogo para o time merengue.

Villarreal x Real Madrid O que acontece agora?

Com a virada espetacular diante do Villarreal, o Real Madrid garantiu uma vaga nas quartas de final da Copa do Rei. Em contrapartida, o Submarino Amarelo está eliminado da competição.

No domingo (22), Villarreal e Real Madrid entram em campo pelo Campeonato Espanhol. O Submarino Amarelo recebe o Girona, às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, os Merengues encaram o Athletic Bilbao, às 17h (horário de Brasília).

Foto: Reprodução/Real Madrid

João Gabriel Santos
João Gabriel Santos

Olá, meu nome é João Gabriel, tenho 22 anos, sou estudante de jornalismo e apaixonado por futebol. Resolvi fazer da minha paixão pelo esporte a minha profissão. Instagram: @joaosantos9810.