Villarreal x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado
Villarreal x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal venceu o Rayo Vallecano, por 2 x 0, neste domingo (12), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 17ª rodada da La Liga. Assim sendo, Aïssa Mandi e Gerard Moreno marcaram os gols do Submarino Amarelo, ambos no primeiro tempo.

Villarreal x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Villarreal abre dois gols de vantagem

O Rayo Vallecano começou no ataque. Assim sendo, aos três minutos, Álvaro García cobrou falta, mas a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que o Villarreal respondeu aos sete, com Alfonso Pedraza, após cobrança de escanteio. Mas a bola foi para fora. Posteriormente, aos 15’, o Rayo chegou novamente. Dessa vez, com Óscar Trejo, que recebeu o passe e chutou. Contudo, o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa. Bem como na cabeçada de García, aos 21’.

Aos 32’, o Villarreal abriu o placar, com Aïssa Mandi. A saber, após cobrança de escanteio de Daniel Parejo, a bola sobrou para o jogador cabecear para o fundo das redes. Aliás, logo em seguida, o Submarino Amarelo teve um pênalti a seu favor. Visto que Gerard Moreno foi derrubado na área por Alejandro Catena. Assim sendo, o próprio jogador cobrou em ampliou o placar. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Pedraza tocou para Vicente Iborra, que chutou. Mas o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa.

2º tempo: Donos da casa administram o resultado

Em vantagem, o Villarreal quase marcou o terceiro aos 12’. Dessa maneira, Mario Gaspar cobrou escanteio e Pau Torres cabeceou na trave. E aos 17’, Gerard Moreno tocou para Boulaye Dia, que chutou. Mas a bola ficou com a defesa adversária. Inclusive, essas foram as únicas oportunidades dos primeiros vinte minutos. Já a primeira chegada do Rayo Vallecano na segunda etapa foi aos 21’, com Sergi Guardiola. A saber, Iván Balliu cruzou para o companheiro, que cabeceou. Mas Rulli fez a defesa.

Bem como na tentativa de Álvaro García, no minuto seguinte. Aliás, na sequência, o Rayo ensaiou uma pressão. Posto que, aos 29’, chegaram com Randy Nteka, que também parou no arqueiro do Villarreal. Posteriormente, aos 45’, foram os donos da casa que tentaram, com Pau Torres. Todavia, Dimitrievski fez a defesa. Por fim, no último minuto, a equipe visitante tentou com Álvaro García, que acabou mandando para fora.

Villarreal x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 19 pontos. Assim sendo, ocupa a 13ª posição na La Liga. Ao passo que o Rayo Vallecano segue com 27 pontos, em sexto lugar.