Villarreal x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Twitter

Villarreal e Manchester United duelaram em jogo válido pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou no El Madrigal, casa do Submarino Amarelo. A partida era de suma importância para as duas equipes e valia a liderança do grupo F da competição. A partida teve o comando do Villarreal mas, a equipe não conseguiu converter as chances criadas em gols. Por outro lado, mais uma vez ele, CRISTIANO RONALDO e Sancho castigaram o adversário e garantiram a classificação dos Diabos Vermelhos. O United se isola na 1ª posição com 10 pontos, já o time espanhol decide a classificação na próxima rodada, contra a Atalanta.

MELHORES MOMENTOS – VILLARREAL X MANCHESTER UNITED

1º TEMPO: SÓ O VILLARREAL JOGOU!

A bola rolou e quem tomou as iniciativas foi o time visitante, o Manchester United buscava pressionar a defesa do Villarreal e ter a posse de bola e logo aos dois minutos levou perigo. Após cruzamento na área a bola sobrou na segunda trava para McTominay que de cabeça jogou nas redes pelo lado de fora. O Submarino Amarelo respondeu logo em seguida, Moi Gómez recebeu, avançou e bateu rasteiro, para boa defesa do goleiro De Gea. Aos poucos o Villarreal foi tomando conta da partida e sendo mais agressivo, aos nove minutos a bola rebateu e sobrou para Yeremy, que fez um drible de corpo no marcador a bateu com perigo para fora.

Os anfitriões tinham muita facilidade para trocar passes e chegar ao campo ofensivo e aos 26′ obrigou o goleiro De Gea a fazer mais um milagre Yeremy, ajeitou para Trigueros, que chegou batendo cruzado e o espanhol fez uma baita defesa para evitar o gol. Os Diabos Vermelhos não conseguiam ter a posse de bola e criar jogadas e fez o goleiro Rulli trabalhar apenas aos 29 minutos, Alex Telles cruzou e CR7 subiu mais que todo mundo mas a bola saiu sem força e ficou tranquila para o argentino defender. E dessa maneira, terminou os 45 minutos inicias, com controle do Villarreal mas sem ser fatal. Tudo igual na Espanha, 0 a 0.

2º TEMPO: SEMPRE ELE, CR7 O HOMEM CHAMPIONS!

A bola rolou na etapa final e a partida era mais equilibrada, e com muita disputa no meio campo. Quando acelerava a troca de passes, o Villarreal era muito perigoso e aos 13′ Trigueros recebeu cruzamento da esquerda e bateu bonito, De Gea fez uma defesa espetacular e mandou a bola para escanteio. A primeira grande chance do Manchester United na partida saiu apenas aos 25 minutos. Bruno Fernandes encontrou belo passe no meio da marcação para Sancho que limpou e cara a cara com o goleiro bateu, para boa defesa de Rulli.

A partida foi mudando de comando e os Red Devils foram melhorando na partida, e abriu o placar. Após erro defensivo o United recuperou a bola e ficou para Cristiano Ronaldo, que viu o goleiro adiantado e mandou de cobertura aos 32′, sendo assim, deixando o time inglês em vantagem no placar. O time da casa sentou o gol sofrido, dessa maneira, os visitantes se aproveitou e quase ampliou o placar com Ronaldo e Rashford. Mas quem ampliou mesmo foi Sancho, com espaço para contra-atacar, Bruno Fernandes tocou para o inglês que chutou forte, no ângulo, sem chances para o goleiro. Dessa forma, dando números finais na partida, 2 a 0 para o Manchester United e classificação garantida para a próxima fase.

VILLARREAL X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

O clube espanhol entra em campo novamente no próximo sábado (27), em casa contra o Barcelona pela La Liga. Pela Champions a equipe joga no dia 08 contra a Atalanta, fora de casa.

Por outro lado, o Manchester United tem o clássico contra o Chelsea no próximo domingo (28), em Londres pela Premier League. Na Orelhuda o time entra em campo também no dia 08, em Old Trafford contra o Young Boys.