Villarreal x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Villarreal x Mallorca – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal venceu o Mallorca, por 3 x 0, neste sábado (22), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 22ª rodada da La Liga. Assim sendo, o Submarino Amarelo saiu na frente com gol contra de Franco Russo. Ao passo que Manu Trigueros ampliou ainda no primeiro tempo. Por fim, Daniel Parejo, de pênalti, fechou o placar.

Villarreal x Mallorca – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal abre dois gols de vantagem

O Villarreal começou no ataque. Assim sendo, aos dois minutos, Alberto Moreno chutou, mas o goleiro Leo Román fez a defesa. Aliás, no minuto seguinte, o jogador tentou de novo, após cruzamento de Alfonso Pedraza. Mas a zaga adversária fez a defesa. Ao passo que, aos 12’, a equipe chegou ao primeiro gol, com Fraco Russo, contra. Visto que, ao tentar fazer o corte, o jogador acabou mandando contra o próprio patrimônio. Posteriormente, aos 20’, o Mallorca chegou em cabeçada de Amath Ndiaye. Mas o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa.

Em vantagem, o Submarino Amarelo tentou o segundo, aos 28’, com Daniel Parejo. Assim sendo, Alberto Moreno tocou para o jogador, que arriscou de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo. Ao passo que, aos 34’, a equipe ampliou com Manu Trigueros. Dessa maneira, em contra-ataque, Pedraza tocou para o companheiro, que estufou as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Mallorca até tentou avançar. Mas Pablo Maffeo foi flagrado em posição irregular e o lance foi anulado.

2º tempo: com um a mais, Submarino Amarelo amplia no fim

Na tentativa de diminuir a diferença, o Mallorca foi ao ataque aos sete, com Abdón Prats, mas o jogador estava impedido. Ao passo que, aos 11’, foi o Villarreal que avançou. Assim sendo, Alberto Moreno cobrou escanteio e Raúl Albiol cabeceou para fora. E aos 13’, os Rojinegros assustaram em um cruzamento de Pablo Maffeo, que chegou em Fernando Niño. Todavia, a tentativa de cabeça do jogador acabou indo para fora.

Nos minutos seguintes, a partida caiu de produção. Assim sendo, os técnicos promoveram mudanças nas equipes. Posteriormente, aos 33’, o Villarreal avançou e Vicente Iborra tocou para Alberto Moreno, que chutou de fora da área. Mas Leo Román fez a defesa. Aos 39’, após análise do VAR, o Submarino Amarelo teve um pênalti a seu favor. Visto que Franco Russo derrubou Nicolas Jackson na área. Inclusive, no lance, o jogador recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Assim sendo, Daniel Parejo mandou a bola no canto esquerdo e fechou o placar.

Villarreal x Mallorca – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 32 pontos. Assim sendo, subiu para a sétima posição na La Liga. Ao passo que o Mallorca segue com 20 pontos, em 17º lugar. Assim sendo, é a última equipe antes da zona de rebaixamento.