Villarreal x Levante – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Levante – Melhores momentos e resultado
Villarreal x Levante - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/PL Brasil)

O Villarreal goleou o Levante, por 5 x 0, nesta segunda-feira (3), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 19ª rodada da La Liga. Assim sendo, Boulaye Dia, Pau Torres, Gerard Moreno, duas vezes, e Manu Trigueros marcaram os gols do Submarino Amarelo.

Villarreal x Levante – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal abre vantagem logo no início

O Villarreal saiu na frente logo aos oito minutos, com Boulaye Dia. A saber, após passe de Samuel Chukwueze, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Aliás, não demorou muito para o Submarino Amarelo ampliar. Visto que, aos 13′, Pau Torres aproveitou a cobrança de escanteio para estufar as redes e aumentar a vantagem.

Em busca de uma reação, o Levante até tentou aos 16′, com Jorge de Frutos, após passe de Gonzalo Melero. Contudo, o goleiro Gerónimo Rulli fez a defesa. Bem como em mais uma tentativa de Frutos, aos 29′. Posteriormente, aos 37′, os donos da casa chegaram ao terceiro gol, com Gerard Moreno. Assim, o jogador recebeu o passe de Manu Trigueros e balançou as redes.

2º tempo: Gerard Moreno marca mais um e fecha o placar

Em vantagem, o Villarreal começou no ataque. Assim, aos oito minutos, Gerard Moreno tocou para Manu Trigueros, que tentou de cabeça. Contudo, o goleiro Aitor Fernández fez a defesa. E no minuto seguinte, Mói Goómez cobrou escanteio e Gerard Mandou para fora. Ainda no ataque, aos 22′, o Submarino Amarelo tentou novamente com Trigueros. Mas o arqueiro do Levante salvou.

Aos 29′, o Villarreal chegou ao quarto gol, com Manu Trigueros. Assim sendo, após passe de Boulaye Dia, o jogador mandou a bola no ângulo superior. Posteriormente, aos 34′, o Submarino Amarelo chegou ao quinto gol. Aliás, com mais um de Gerard Moreno. Após passe de Yeremi Pino, o jogador invadiu a área e marcou seu segundo gol na partida.

Villarreal x Levante – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 28 pontos. Dessa maneira, agora ocupa a nona posição na La Liga. Ao passo que Levante segue na lanterna, com apenas oito pontos conquistados.