Villarreal x Granada – Melhores momentos e resultado

0
586
Villarreal x Granada - 16/08/2021
Foto: Divulgação/Granada Club de Fútbol

Nessa segunda-feira (16), a La Liga 2021/2022 começou para Villarreal x Granada. Em suma, o confronto entre os dois aconteceu no Madrigal, casa do Submarino Amarelo, e terminou empatado em 0 x 0. Enfim, o jogo foi bem movimentado, contou com grandes chances e até com expulsão.

Villarreal x Granada – Melhores momentos

1º tempo: jogo bem estudado 

De antemão, essa foi a primeira partida oficial do Granada e do Villarreal na temporada. Portanto, a falta de ritmo de jogo, às vezes, pesou para as duas equipes, que pouco criaram na 1ª etapa e fizeram uma partida bem truncada.

Por exemplo, a equipe alvirrubra pouco atacou, tendo a única boa chance com Luis Suarez aos 11 minutos do 1º tempo. No entanto, os comandados de Unai Eméry chegaram, duas vezes, com perigo: chute cruzado de Boulaye Dia, aos 19′, e cabeceio de Gerard Moreno, já nos dez minutos finais.

2º tempo: Granada segura pressão do Villarreal

Já na 2ª etapa, o Villarreal pressionou, mas esbarrou na falta de eficiência para garantir a vitória. Resumidamente, o Submarino Amarelo chegou a criar grandes chances, como um chute de Manu Trigueros e um cabeceio Gerard Moreno por volta da metade do tempo.

Porém, a maior chance perdida veio aos 43′, quando o centroavante do Villarreal tentou cavadinha, mas Foulquier salvou o Granada, ao tirar a bola em cima da linha. No mais, o lateral Foyth ainda foi expulso por um segundo cartão amarelo aos 37′, o que complicou mais ainda a situação dos mandantes.

VILLARREAL X GRANADA – O QUE ACONTECE AGORA?

Após esse confronto, de fato, o Granada e o Villarreal estrearam na La Liga 2021/2022. Com isso, as duas equipes ficam com um ponto, na 7ª colocação do Campeonato Espanhol, após o término da 1ª rodada. Agora, os Rojiblancos voltam pra casa pra receber o Valencia no Estádio Nuevo Los Cármenes. Enquanto isso, El Submarino Amarillo vai para o Estádio Cornellà-El Prat encarar o Espanyol. Vale destacar que esses dois jogos são válidos pela 2ª rodada do Campeonato Espanhol e acontecem nesse sábado (21), às 14h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Granada Club de Fútbol