Villarreal x Getafe – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Getafe – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Twitter/@VillarrealCF

Neste domingo (7), Villarreal e Getafe se enfrentaram pela 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Em suma, o Submarino Amarelo venceu diante de sua torcida por 1 x 0, em um jogo de poucas emoções. A princípio com o resultado positivo, os mandantes respiram no torneio e abrem quatro pontos de distância para zona de rebaixamento.

Villarreal x Getafe – Os melhores momentos

1° Tempo: decido nos minutos iniciais

Em suma, os donos da casa começaram a partida pressionando o adversário, e antes dos 10 minutos abriram o marcador. Sobretudo, a jogada estava sendo desenhada com troca de passes na defesa, quando Pervis Estupiñán levantou a bola na área, Paco Alcacer desviou para encontrar Manu Trigueros, que completou para as redes.

Ainda no fim do primeiro tempo, o Villarreal teve um gol anulado pelo var, que pegou uma posição irregular do centroavante espanhol. Sendo assim, o placar após 45 minutos era 1 x 0 para os mandantes.

2° Tempo: jogo truncado e sem emoções

Sobretudo, na etapa final, faltou emoção e qualidade técnica para ambos os times. Com a vantagem no placar, o Villarreal administrou o jogo, e não passou por grandes sustos, e mais uma vez, o Getafe mostrou grande ineficiência ofensiva, justificando ser o pior ataque da competição, com apenas seis gols marcados.

 

Villarreal x Getafe – O que acontece agora?

Em suma, os times param por duas ao menos uma semana por conta da data Fifa e só voltam a campo no próximo sábado dia (20). Nesse sentido, o Villarreal jogará fora de casa contra o Celta de Vigo. Enquanto o Getafe, receberá o Cadiz em seu estádio, no domingo (21).