Villarreal x Elche – Melhores momentos e resultado

Villarreal Elche
Foto: Divulgação/Villarreal

O Villarreal goleou o Elche, por 4 x 1, nesta quarta-feira (22), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 6ª rodada da La Liga. Assim sendo, Yéremi Pino, Manu Trigueros, Arnaut Danjuma e Alberto Moreno marcaram para o Submarino Amarelo. Ao passo que Johan Mojica descontou para os Franjiverdes.

Villarreal x Elche – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal sai na frente

O Villarreal saiu na frente logo aos cinco minutos, com Yeremy Pino. A saber, Paco Alcácer tocou para o jogador, que finalizou para o fundo das redes. Ao passo que o Elche respondeu no minuto seguinte, em chute de Guido Carrillo. Mas o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. Posteriormente, aos 19’, os Franjiverdes empataram com Johan Mojica. Dessa forma, após passe de Josan, o jogador mandou a bola no ângulo superior.

Na tentativa de virar a partida, aos 25’, Fidel saiu em contra-ataque e tocou para Lucas Pérez, que chutou. Contudo, a bola foi pela linha de fundo. Todavia, aos 39’, o Submarino Amarelo voltou à frente no placar, com Manu Trigueros. Visto que Yeremy Pino tocou para o companheiro, que chutou de fora da área. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Aïssa Mandi tentou o terceiro para os donos da casa. Mas parou no goleiro Kiko Casilla.

2º tempo: Vitória parcial se transforma em goleada

Mesmo em vantagem, o Villarreal começou no ataque. Dessa maneira, aos sete minutos, Daniel Parejo tocou para Pervis Estupiñán, que chutou. Todavia, Casilla fez a defesa. Ao passo que, aos 11’, chegaram novamente. Mas Arnaut Danjuma foi flagrado em posição irregular. No entanto, aos 15’, o Submarino Amarelo chegou ao terceiro gol com o próprio Danjuma. A saber, o jogador chutou do meio da área.

Seguindo com as melhores oportunidades, aos 25’, Aïssa Mandi tocou para Etienne Capoue chutou de fora da área. Mas o goleiro Casilla fez mais uma defesa. Ao passo que, aos 27’, foi a vez de Danjuma tentar. Contudo, foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 45’, foi o Elche que ameaçou em chute de Javier Pastore. Entretanto, Asenjo ficou com a bola. Por fim, aos 49’, o Villarreal marcou o quarto gol com Alberto Moreno.

Villarreal x Elche – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal conquistou a primeira vitória na La Liga. Assim sendo, chegou aos sete pontos e ocupa a 11ª posição. Ao passo que o Elche segue com seis pontos, em 14º lugar. O próximo compromisso do Submarino Amarelo é contra o Real Madrid. Bem como os Franjiverdes enfrentam a Real Sociedad. A saber, os confrontos são válidos pela 7ª rodada da competição.