Villarreal x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Villarreal

Villarreal e Cádiz empataram, em 3 x 3, nesta terça-feira (26), no Estadio de la Cerámica. A saber, o duelo foi válido pela 11ª rodada da La Liga. Assim sendo, os visitantes chegaram a fazer abrir dois gols de vantagem. Mas os donos da casa buscaram o empate no fim. Inclusive, destaque para o hat-trick de Anthony Lozano, do Cádiz.

Villarreal x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Cádiz termina primeira etapa em vantagem

O Cádiz tentou o ataque aos oito minutos, com Alfonso Espino, de fora da área. No entanto, a bola foi para fora. Ao passo que o Villarreal respondeu no minuto seguinte, com Alfonso Pedraza. Inclusive, também de longe e que foi pela linha de fundo. Enquanto, aos 14’, os visitantes abriram o placar, com Anthony Lozano. Assim sendo, após cruzamento de Álex Fernández, o jogador balançou as redes.

Aos 21’, o Cádiz teve a chance do segundo em cobrança de falta. Mas Iván Chapela mandou para fora. Já o Villarreal tentou avançar aos 29’, com Arnaut Danjuma. Contudo, o jogador foi flagrado em posição de impedimento. Posteriormente, aos 43’, a equipe empatou, com Pau Torres. Dessa maneira, Daniel Parejo cobrou escanteio e o jogador cabeceou para o fundo das redes. Contudo, o Cádiz voltou à frente no placar, aos 46’, novamente com Lozano. Visto que, após cobrança de falta de Fali, o jogador marcou seu segundo gol na partida.

2º tempo: Cádiz amplia, mas Villarreal arranca empate no fim

Em busca de igualar novamente o placar, o Villarreal chegou com Danjuma, aos quatro minutos. Mas o goleiro Jeremías Ledesma fez a defesa. Aliás, o jogador tentou novamente no minuto seguinte e, mais uma vez, parou no arqueiro do Cádiz. Todavia, aos sete, os visitantes chegaram ao terceiro gol. Aliás, com Lozano, pela terceira vez. Assim sendo, em contra-ataque, Rubén Sobrino tocou para o atacante. Aliás, hat-trick do hondurenho.

Já os donos da casa não desistiram e quase diminuíram, aos 21’, em chute de Samuel Chukwueze. Mas a bola parou na trave. Aos 35’, o Villarreal conseguiu descontar, com Boulaye Dia. Dessa maneira, após cruzamento de Serge Aurier, o jogador avançou e estufou as redes. Por fim, aos 50’, a equipe empatou, com Arnaut Danjuma. Após assistência de Dia, o jogador deixou tudo igual no último lance da partida.

Villarreal x Cádiz – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal é o 12º colocado, com 12 pontos. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Valencia, fora de casa. Ao passo que o Cádiz somou mais um ponto e deixou, pelo menos temporariamente, a zona de rebaixamento. Visto que agora ocupa a 17ª posição, com oito pontos. Assim sendo, recebe o Mallorca na próxima rodada da La Liga.