Villarreal x Betis – Melhores momentos e resultado

Villarreal x Betis
Foto: Divulgação/Villarreal

O Villarreal venceu o Betis, por 2 x 0, neste domingo (3), no El Madrigal. A saber, o duelo foi válido pela 8ª rodada da La Liga. Assim sendo, Arnaut Danjuma marcou os dois gols do Submarino Amarelo.

Villarreal x Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Danjuma abre o placar para o Villarreal

O Villarreal chegou aos seis minutos, com Arnaut Danjuma. Assim sendo, após passe de Yeremi Pino, o jogador chutou. Mas a bola foi para fora. Ao passo que o Betis respondeu aos nove, em chute de William Carvalho, de fora da área. Mas o goleiro Geronimo Rulli fez a defesa. Posteriormente, aos 20’, os Verdiblancos tentaram avançar com Juanmi, que recebeu o passe. Mas a arbitragem marcou impedimento do jogador.

Em busca do primeiro gol, aos 27’, o Submarino Amarelo tentou o ataque. Inclusive, mais uma vez com Danjuma, em chute do meio da área. Contudo, a zaga fez o corte. Ao passo que, aos 32’, o Betis tentou avançar com Willian José, que foi flagrado em posição irregular. Posteriormente, aos 46’, o Villarreal abriu o placar, com Arnaut Danjuma. Assim sendo, após passe de Francis Coquelin, o jogador mandou a bola no canto inferior das redes.

2º tempo: Submarino Amarelo amplia com mais um de Danjuma

Na tentativa de ampliar, aos nove minutos, o Villarreal foi ao ataque com Pervis Estupiñán. No entanto, o jogador foi flagrado em impedimento. Ao passo que, aos 16’, foi o Betis que teve uma jogada interrompida por conta de posição irregular de Cristian Tello. Já o Submarino Amarelo saiu em contra-ataque, aos 19’. Dessa maneira, Pino cabeceou para Danjuma, que mandou a bola pela linha de fundo.

Aliás, aos 24’, os donos da casa ampliaram, com mais um de Arnaut Danjuma. Dessa forma, Moi Gómez tocou para o jogador, que mandou a bola para o fundo das redes. Na tentativa de diminuir a diferença, aos 27’, Álex Moreno tocou para Cristian Tello, que chutou. Mas a defesa fez o corte. Posteriormente, aos 41’, os visitantes chegaram com Rodrigo Sánchez, que chutou. Mas o goleiro Rulli fez a defesa. Por fim, aos 44’, foi a vez de Nabil Fekir parar no goleiro.

Villarreal x Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 11 pontos. No entanto, segue em 11º lugar. Ao passo que o Betis segue com 12 pontos. Aliás, caiu para a 10ª posição. Na próxima rodada da La Liga, os Verdiblancos enfrentam o Alavés. Já o Submarino Amarelo recebe o Osasuna.