Villarreal x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Villarreal x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Villarreal

Primeiramente, Villarreal x Bayern de Munique se enfrentaram pelo jogo de ida das quarta de final da UEFA Champions League, no Estadio de la Ceramica, onde os donos da casa venceram por 1 x 0.

Villarreal x Bayern de Munique — Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal abre o placar cedo e marca um segundo, anulado pelo VAR

Em suma, para essa partida, mesmo jogando fora de casa, o Bayern de Munique era tido como favorito. Enquanto o Villarreal, vinha com todo o apoio de sua torcida.

Dessa forma, os donos da casa abriram o placar antes dos 10 minutos da primeira etapa. Em suma, Arnaut Danjuma recebeu ótimo passe de Dani Parejo, e conseguiu vencer Manuel Neuer, colocando o Submarino Amarelo em vantagem.

Estando agora atrás do placar, só restou ao Bayern continuar a pressão. Mas o que se viu, foi o Villarreal ampliando o marcador próximo do término da primeira etapa. Porém, após análise do VAR, o gol foi anulado e assim os donos da casa foram para o intervalo com a vantagem de 1 x 0.

2º tempo: Bayern de Munique pressiona, mas é o Villarreal quem sai com a vitória

Igualmente ao primeiro tempo, o Bayern de Munique continuou ao ataque. Com boas trocas de passes, principalmente passando pelos pés de Joshua Kimmich, o time de Munique encontrava muitas dificuldades.

E apostando no contra-ataque, o Villarreal quase chegou ao segundo, após uma saída errada de Manuel Neuer. O goleiro alemão foi sair jogando com os pés e tocou errado para Gerard Moreno, que chutou do meio-campo e viu a bola passar muito próximo ao gol.

Dessa forma, o time espanhol conseguiu segurar a pressão do time da Baviera e conseguiu terminar a partida se segurando muito bem e até criando chances de gols, porém, não aproveitadas.

Villarreal x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Sendo assim, com essa vitória , o Villarreal irá focar de momento, na La Liga, onde o próximo compromisso do time, será no sábado (9), pela 31ª rodada da Campeonato Espanhol e irá enfrentar em casa, o Athletic Bilbao.

Por fim, o Bayern de Munique com essa derrota, irá se concentrar por hora, na Bundesliga. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será em casa, no sábado (9), onde o time irá enfrentar o Augsburg, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão.